Atualizado em: 13 maio 2013

Vídeos sem noção: Exemplos de Sucesso na Internet

Conheça algumas pessoas que são sucesso na internet e foram exemplos para que outras pessoas aparecessem com vídeos sem Noção. Veja alguns videos também!
Você Sabia?
Sendo sucesso com seus vídeos sem noção na internet, o comediante Ronald Rios acabou sendo convidado para ser o repórter do programa humorístico CQC.

A partir de diversos vídeos várias pessoas que tem programas próprios ou ainda participam de quadros na televisão, podemos salientar personalidades como por exemplo Ronald Rios, PC Siqueira e também Felipe Neto, os dois primeiros que depois de sucessos na internet passaram pela MTV e atualmente estão em outras emissoras. Já Felipe Neto participou do humorístico Legendários da Rede Record.

Vídeos sem noção 00

Ronald Rios, Felipe Neto e PC Siqueira são os caras que fazem vídeos totalmente sem noção na net. (Reprodução)

A internet desde 2008 é um grande celeiro de talentos. E muitas emissoras investem diariamente em personalidades da internet, levando em conta os tamanhos de talentos, e uma boa divulgação no twitter. Conheça a seguir um pouco mais destes videologgers que saíram da internet para a sua televisão.

publicidade:

Felipe Neto

Vídeos sem noção Capa

Felipe Neto é o mais jovem em postar vídeos na internet, seu primeiro vídeo foi colocado em 2010 e mesmo assim possui um número muito maior de visualizações que PC Siqueira. O canal de Felipe Neto que se chama “Não faz sentido por Felipe Neto” já conta com mais de 2 milhões de acessos.

Neto é carioca, e ator, começou a criar vídeos utilizando duas atividades que gosta bastante que é a arte e o cinema. Além disso procurou colocar muitas idéias politicamente incorretas em prática fazendo isto diante das câmeras.

O ator acredita que seu grande sucesso é fazer um tipo de humor estrangeiro, que muitas pessoas gostam de falar mas nunca ninguém falou por eles. Felipe vem analisando propostas porém diz que gosta de comentar apenas o que está assinado. Eventualmente participa de programas de sucesso.

Ronald Rios

Ronald Rios faz vídeos desde o ano de 2006 e a sua história na internet é bem antiga. Antes de realizar a criação de vídeos, escrevia em blogs e começou a treinar o seu estilo. Na época já tinha alguns grupos que gostavam de seu trabalho.

Foi então que começou a fazer vídeos com Erik Gustavo, que é seu amigo e sócio na produtora que se chama Badalhoca. Dizendo que sempre escreveu roteiros e mostrou um deles para Erik gravar, e ele acabou sendo protagonista do vídeo, onde fez muito sucesso.

PC Siqueira e seus vídeos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook