Atualizado em: 22 abril 2013

Vídeos de Sucesso de Mussum

Confira os melhores vídeos de sucesso de um dos grandes trapalhões do humor nacional, o querido Mussum, que até hoje é conhecido pelas suas piadas e caras.
Você Sabia?
Mussum estudou durante nove anos em um colégio interno onde conseguiu um diploma de ajustador mecânico, antes mesmo de entrar para "Os Trapalhões".
Vídeos de Mussum

O Vídeos de Mussum estão marcados até hoje e tira risos da galera. (Reprodução)

Mussum certamente tem uma origem humilde, seu nascimento aconteceu no morro da Cachoeirinha no Lins de Vasconcelos, subúrbio do Rio de Janeiro.

Ao passar dos anos serviu na Força Aérea Brasileira por oito anos , ao mesmo tempo que aproveitava para participar da chamada Caravana Cultural de Música Brasileira de Carlos Machado. Foi então músico e sambista, conquistando muitos amigos fundou o grupo chamado Os sete modernos que posteriormente se chamaram de Os originais do Samba.

publicidade:

Mussum nos Trapalhões

O grupo então teve diversos sucessos, com suas coreografias e roupas coloridas fizeram muito sucesso na tv, nos anos 70 e se apresentaram em diversos países.

Foi antes disto, nos anos 60 que teria sido convidado para participar de um show de televisão como humorista. Inicialmente teria recusado o convite com a justificativa de que pintar a cara como era de costume dos atores não era coisa de homem. Foi então que finalmente estreiou no programa humorístico chamado Bairro Feliz na TV Globo no ano de 1965. Dizem que foi nos bastidores deste show que Grande Otelo teria lhe dado o apelido de Mussum, que origina-se de um peixe escorregadio e liso já que conseguia sair facilmente de situações complicadas.

Foi então que no ano de 1969 o diretor de Os Trapalhões, Wilton Franco teria o visto em uma apresentação de boate com seu conjunto e o convidou para integrar o grupo humorístico. E mais uma vez ele recusou, apesar disto seu amigo Manfried Santanna, Dedé Santana, conseguiu o convencer e Mussum então passaria a integrar o quarteto que na época era ainda um trio, pois Zacarias entrou no grupo depois que terminaria tornando muito famoso em todo o país. Mussum era o único dos quatro Trapalhões de cor negra.

Melhores Vídeos




Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook