Atualizado em: 2 setembro 2013

Vídeos de humor com Marco Feliciano

Trouxemos vídeos de humor que envolvem o deputado Marco Feliciano e vocês vão se divertir.
Você Sabia?
Marco Feliciano é empresário, autor de 18 livros e produziu DVDs com mensagens de autoajuda que venderam cerca de 600 mil cópias.
Vídeos de humor com Marco Feliciano ( Foto: Divulgação)

Vídeos de humor com Marco Feliciano ( Foto: Divulgação)

O deputado Marcos Feliciano nem era tão conhecido até ser eleito em março deste ano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados do Brasil. Além disso, Marco Feliciano é empresário e um evangélico fervoroso e com isso tem se tornado alvo de muitas piadas já que coloca todos os assuntos juntos com sua religião e por isso trouxemos alguns vídeos engraçados que o envolvem. Trouxemos também um vídeo do pessoal da “Porta dos Fundos” que o deputado tem criticado e tentado tirar do Youtube que faz uma sátira em relação à reação de profissionais ao se depararem com a imagem de Jesus na vagina de uma mulher.

Bem, religiões a parte, o deputado tem sido sempre alvo de comentários já que está sempre envolvido com polêmicas e não estamos aqui o julgando em hipótese alguma e sim comentando.

publicidade:

Vídeos de humor com Marco Feliciano

Dilma – Marco Feliciano

Oh, Meu Deus!

Dançando Robocop Gay pro Marco Feliciano no corredor do avião

O deputado Marco Feliciano tem seu nome sempre divulgado já que responde uma ação penal por estelionato além de vídeo divulgado onde ele pede a senha do cartão de um fiel, filmagens de cultos onde ele fala sobre John Lennon e sobre os Mamonas Assassinas dizendo que morreram por serem pessoas que colocavam palavras impróprias na boca das crianças.

Com certeza ainda ouviremos falar muito do deputado Marco Feliciano e enquanto isso aproveitem para se divertir com os vídeos.

Vídeos de humor com Marco Feliciano ( Foto: Divulgação)

Vídeos de humor com Marco Feliciano ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook