Atualizado em: 19 agosto 2010

Vídeos de amor para enviar para namorados

Nada melhor do que ter alguém com quem podemos compartilhar sentimentos, emoções, experiências e carinhos. O que um dia foi uma amizade, acaba se transformando em amor e nenhuma das duas partes consegue explicar da onde vem aquela louca vontade de estar junto.

publicidade:

Em vão, tentamos explicar e entender como podemos querer dividir a vida com alguém. Há quem diga que o amor não deve ser explicado, mas sim vivenciado. Mas como a maioria das coisas nessa vida, o amor eterno também exige etapas. Pode-se dizer que esse amor eterno necessita ser construído.

Um dos primeiros passos para uma vida repleta de amor é o namoro. É o início de tudo, é durante o namoro que conhecemos melhor a pessoa com quem pensamos em passar o resto de nossas vidas.

Nesse período, ficamos perdidamente apaixonados e sempre queremos externar ao mundo esse sentimento que rasga o peito e arranha a garganta. Idealizamos a pessoa amada como um ser perfeito e buscamos formas de homenagear o nosso amor.

Escrevemos cartas, fazemos homenagens. Cantamos serenata e passamos vergonha sem nem nos importar com nada e nem ninguém; o que vale é homenagear a pessoa amada.

Mas entre os declaradamente apaixonados, também existem aqueles que são tímidos e que preferem fazer algo menos “visível ao mundo”. Para essas pessoas uma boa solução é buscar vídeos na internet que possam falar por você tudo o que você sente por aquela pessoa.

Seguem alguns para enviar pro seu amor!

http://www.youtube.com/watch?v=KDZmMkQgYXA&feature=search

http://www.youtube.com/watch?v=AKfCG9tn3J0&feature=search

http://www.youtube.com/watch?v=xQV6XVOB7hw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=apXxepen87E&feature=search

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook