Atualizado em: 20 junho 2012

Vídeo Vida de Estudete - Protesto contra greve na Bahia

Confira o vídeo que as estudantes da rede publica da Bahia idealizaram como uma parodia a música "Vida de Empreguete", da Globo, devido a greve na rede no estado.
Você Sabia?
A greve se estende por mais de dois meses, E ontem (19) foi publicado no Diario Oficial Baiano, a convocação dos professores estagiarios para conseguir suprir e retornarem as aulas. O Fato é que esta greve, é uma das maiores já vividas no estado.

Bruna, Isabele e Jamile montam parodia identica as “Empreguetes” para cutucar a greve na rede publica na Bahia. (Divulgação)

O que está realmente dando o que falar na internet, o vídeo Vida de Estudete, que é o Protesto contra a Greve na Bahiadas estudantes Isabele Alcântara, Jamile Moreira e Bruna Moreira.

Realmente as meninas encontraram uma ótima criatividade até mesmo para fazer uma parodia com o momento complicado que vive as escolas publicas na Bahia e o sucesso das novela global “Cheia de Charme”que tem o hit “Vida de Empreguete“. Em tese o vídeo mostra uma certa critica ao Governador do Estado Baiano, Jaques Wagner, para que a situação dos mais de 67 dias de paralisação na rede estadual seja solucionada.

publicidade:

Enquanto isso, você vai rachar de rir vendo a parodia e a letra das meninas que já passam das 150 mil visualizações no YouTube.

Confira o Vídeo “Vida de Estudete”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook