Atualizado em: 11 abril 2013

Malaki Paul cantando Beyoncé no Britains Got Talent

Vejam mais um talento, Malaki Paul cantando Beyoncé no Britains Got Talent, com certeza você vai se emocionar com esse vídeo.
Você Sabia?
Britain's Got Talent é um programa de talentos, onde reúne calouros para mostrar o que sabe e serem julgados. No programa foi revelada a Susan Boyle que fez o maior sucesso em todo o mundo.

O pequeno Malaki Paul cantando no Britains Got Talent surpreendeu e emocionou a todos que estavam naquele lugar, pois ele realmente cantou com todo o seu coração. Na primeira tentativa, não conseguiu segurar a emoção de estar realizando seu sonho que é de cantar.

Ao começar o refrão da música “Listen” da cantora Beyoncé, Malakai não segurou as lagrimas. Ao perceber que seu filho estava chorando, sua mãe que estava nos bastidores logo correu até o palco e o abraçou, uma das juradas também muito emocionada, subiu ao palco para apoiá-lo e dizer que ele podia começar a música novamente. Quando soltou a voz pela segunda vês realmente emocionou a todos!

publicidade:

Com certeza o vídeo trará muita isso a você, não é a toa que ficou sendo um dos videos mais acessados no canal Youtube. Abaixo você vai poder acompanhar essa incrível apresentação.

Vídeo da apresentação de Malaki Paul

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook