Atualizado em: 24 agosto 2012

Vídeo da Cerimônia de Encerramento Olimpíadas 2012

Veja a festa feita pelo Brasil e também por vários outros países no fim dos Jogos Olímpicos de Londres.
Você Sabia?
A cerimônia de encerramento das Olimpíadas aconteceu no dia 13 de agosto e a partir dessa data a cidade do Rio Janeiro foi oficialmente batizada como a próxima a receber os Jogos de 2016.
Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas. (Foto: Divulgação)

A cerimônia de encerramento das Olimpíadas foi para ninguém colocar defeito, muita festa, shows e arte. (Foto: Divulgação)

A cerimônia de encerramento das Olimpíadas de 2012 foi um evento surpreendente e que reuniu vários nomes importantes da música mundial. O acontecimento foi tão magnífico que levou as cinco Spice Girls a se encontrarem novamente, confira o vídeo logo mais.

Londres parou para apreciar artistas do Reino Unido bastante talentosos e que fizeram o público ir à loucura com muito pop rock na cabeça. De acordo com a pontualidade britânica a festa teve início às 17 horas de acordo com o horário de Brasília, mas por conta do fuso lá eram 21 horas.

publicidade:

Cerimônia Sensacional

Numa sequência animadora a equipe de organização conseguiu de fato levantar o público, que depois da execução do hino nacional pôde sentir um pouco de Shakespeare, durante a apresentação de uma de suas peças.

Em seguida era a vez de o príncipe Harry aparecer, o jovem foi ovacionado pela plateia e se mostrou contente com as manifestações e também com o encerramento de 17 dias de competições entre grandes estrelas do esporte mundial.

Um coral formado por crianças londrinas emocionou a todos. Estavam presentes na cerimônia de encerramento das Olimpíadas cerca de 80 mil pessoas.

Vídeo da Cerimônia de Encerramento

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook