Atualizado em: 6 setembro 2011

Vídeo: Bêbado perde a luta contra o saco de areia

Lutador bêbado em jogo do MMA, tenta bater no saco de areia, porém não consegue e é vencido pelo próprio saco, e cai desnorteado, vale à pena assistir o vídeo.

Para as pessoas, o esporte que mais está pegando, com certeza, deve ser o MMA, algo que, a cada lugar onde você for, com certeza, haverá muitos falando sobre o esporte. Este tipo de luta, é algo indicado para quem realmente tem coragem e um coração forte, para aguentar a adrenalina. Atualmente, foi lançado um vídeo no YouTube, no qual um lutador bêbado, ao enfrentar o saco de areia, acabou sendo derrotado pelo mesmo, é engraçado não é mesmo leitor, quanto mais se aparece algo, mais as pessoas querem ver, ainda mais através desta ferramenta, o YouTube.

Através de imagens é mostrado a história de lutadores profissionais como o brasileiro Anderson Silva, porém, em uma situação engraçada no qual o duelo é entre Geoff vs Punching bag, em que Geoff quis mostrar toda sua habilidade na arte da pancada contra um pobre saco de areia, que, na verdade, ocorre algo inusitado em que ao mostrar toda a sua força após beber um pouco, o resultado foi, o saco de areia saiu vencedor do combate, pois Geoff foi ao nocaute graças a um incrível “jab” do objeto sem vida, vejam o vídeo abaixo.

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook