Atualizado em: 13 janeiro 2011

Tico Santa Cruz xingando Ronaldinho Gaúcho – Vídeo

Esses dias foi lançado um vídeo na internet, com uma montagem do Tico Santa Cruz xingando o Ronaldinho Gaúcho.

publicidade:

Escolherem o Tico porque além de ter sido ele que brigou no reality show “A Fazenda” ele também é gremista, então unirão as duas coisas e criaram este vídeo.

O vídeo verdadeiro é da briga do Tico com o Dudu Pelizzari no reality show “A Fazenda 3”, por causa da primeira roça do programa e a escolha dos participantes para eliminar um dos concorrentes.

Depois disso, Dudu Pelizzari abraçou a apresentadora Janaína Jacobina e revelou o voto que seu grupo havia combinado e isso causou a briga entre os dois, onde o Tico Santa Cruz xinga e chama o ator de “judas”, “traidor” e quase acaba perdendo a cabeça.

Então baseado nisso, criaram um vídeo ironizando a escolha de Ronaldinho Gaúcho que jogava até então no time Italiano Milan e agora entrou para o time Flamengo ao invés de escolher o Grêmio.

Até alguns dias atrás Ronaldinho Gaúcho ainda estava escolhendo para qual time ele iria e entre os escolhidos estavam o Flamengo, Grêmio e Palmeiras, porém no final a disputa foi ganha pelo Flamengo, criando certa revolta nos torcedores dos outros times.

No vídeo aparecem imagens e ao fundo o Tico Santa Cruz chamando Ronaldinho Gaúcho de judas e traidor como no vídeo original ele fazia com Dudu Pelizzari.

Este foi um modo dos gremistas mostrarem sua revolta com a decisão do craque em ir para outro time, falando que o Ronaldinho traiu o Grêmio com a sua escolha.

Se você quiser se divertir um pouco com essa montagem entre o Tico Santa Cruz e o Ronaldinho Gaúcho é só conferir o vídeo abaixo.

Clique e assista!
VÍDEO

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook