Atualizado em: 5 março 2014

Skate Voador de Volta para o Futuro: Vídeo

Será que o skate voador tão famoso nos filmes "De Volta para o Futuro" se tornará uma realidade, ou será somente uma campanha para lançar algo diferente?
Você Sabia?
O primeiro filme da saga 'De Volta Para o Futuro' foi lançado em 1985 e foi estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd se tornando um fenômeno mundial, com uma bilheteria de mais de 360 milhões de dólares
Será que o skate voador será uma realidade em poucos meses? ( Foto: Divulgação)

Será que o skate voador será uma realidade em poucos meses? ( Foto: Divulgação)

Quando falamos de skate voador, lembramos na hora do filme de ficção “De volta para o Futuro” e parece que o skate usado pelo personagem Marty McFly está sendo produzido pela empresa HUVr Tech e apesar de algumas pessoas dizerem que é uma pegadinha ou somente uma campanha promocional de outro produto.

Skate Voador

Um vídeo foi publicado no You Tube na segunda-feira que demonstra como o skate voador funciona e nele o ator Christopher Lloyd, que é o Doutor Emment Brown dos filmes “De volta para futuro” aparece dizendo que realmente agora o futuro chegou.

publicidade:

Este vídeo virou febre desde que foi lançado e milhões de pessoas já assistiram e muitos outros famosos aparecem testando a novidade e tudo funciona a partir de um aplicativo acionado por smartphone.

Abaixo vocês poderão assistir ao vídeo e poderão tirar suas próprias conclusões já que tanto pode ser realmente que este produto seja lançado em dezembro de 2014 como está sendo divulgado no site da HUVr Tech como pode ser que não passe de uma campanha para um novo jogo como alguns estão alegando. Inclusive no próprio site é informado que o skate foi criado em 2010 por um grupo de estudantes do Instituto de Tecnologia de Massachussets e em outros setores do site existem informações que falam que os produtos que são mostrados lá podem não ser lançados, portanto paira no ar a dúvida em relação à verdade do vídeo.

Vídeo Skate Voador de Volta para o Futuro

Pelo menos o vídeo faz com que muita gente sonhe com esta possibilidade de ter um skate voador e poder sair por aí flutuando.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook