Atualizado em: 13 junho 2011

Pacotes Turísticos para Bonito-MS

Quer uma opção diferente para as férias: aposte em Bonito-MS, com muito lazer junto à natureza, com pacotes turísticos promocionais na baixa temporada.

Bonito conta com rios de águas cristalinas e grande variedade de peixesPrincipal cidade turística da região da Serra da Bodoquena, no estado do Mato Grosso do Sul, Bonito atrai cada vez mais visitantes brasileiros, que desejam conhecer suas inúmeras belezas naturais, não sendo à toa ter sido batizado com esse adjetivo. Com maior poder de compra, o brasileiro passou a visitar um pouco mais esse pedaço do Paraíso, graças aos pacotes turísticos oferecidos por diversas operadoras.

Clima agradável o ano todo

publicidade:

Com um clima tropical na faixa dos 32 °C, a cidade oferece um clima agradável durante todo o ano, excelente para os turistas que pretendem realizar atividades ao ar livre. E atrações é que não faltam: Bonito é um dos principais pólos mundiais do ecoturismo, em que os turistas podem mergulhar em seus rios de águas cristalinas, além de praticar trilhas ecológicas em cavernas, grutas e cachoeiras.

Esportes radicais

Com tantas maravilhas naturais, o turismo tornou-se a principal atividade econômica do município, sendo destino certo para turistas em busca de esportes radicais. Descidas de rapel nas diversas quedas, passeios de bote e trilhas são os programas mais apreciados por esses visitantes.

Se você não aprecia passeios tão radicais, pode ficar tranqüilo, já que as agências de turismo de Bonito oferecem opções de passeios para todos os públicos, com passeios a cavalo, a pé e mergulho de superfície ou flutuação. Além disso, durante os passeios, os visitantes podem conhecer o cotidiano das fazendas, suas atrações naturais, além dos costumes e cultura regional.

Atrações imperdíveis

Bonito conta com uma série de atrações imperdíveis, como a Gruta do Lago Azul, tombada pelo IPHAN -Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional; a Gruta de São Miguel; o Rio Sucuri, que possui águas nos tons de azul-turquesa, vegetação aquática exuberante e uma grande variedade de peixes; o Abismo Anhumas, uma caverna acessada apenas com rapel que conta com um lago propício para mergulho; e a Lagoa Misteriosa, que possui 70 metros de profundidade com uma lagoa com impressionantes águas azuis.

Por contar com uma fauna com espécies raríssimas, a cidade também é um excelente ponto para observação de pássaros. Por isso, se você gosta de fotografar, deixe um espaço extra na memória de sua máquina fotográfica, ou se possível, leve um cartão de memória extra. Com cenários deslumbrantes, todo turista ficará tentado em clicar toda essa beleza.

Pacotes turísticos

Devido ao aumento da demanda, cada vez mais operadoras de turismo apostam em pacotes turísticos para Bonito. A CVC é uma das operadoras que oferece pacotes de hospedagem para a cidade sul-matogrossense. Um pacote de oito dias, com voos diretos para Bonito custa a partir de R$ 1.198,00, com passagens e hospedagem inclusas. Vale lembrar de que o pagamento pode ser parcelado nos cartões de crédito. Aproveite a baixa temporada para tirar um descanso merecido nas férias de julho.

Fonte:

www.wikipedia.org.br

www.cvc.com.br

Grutas de Bonito são uma atração à parte

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook