Atualizado em: 14 janeiro 2011

Lasier Martins Tomando Choque – Video

Há quem diga que quem está na chuva é para se molhar. Logo, se você trabalha na televisão pode ser que um dia você pague um mico em rede nacional. Com a internet presente em todo o planeta e aumentando cada vez mais a sua capacidade, um mico que deveria apenas ser da cidade ou bairro, acabar se tornando mundial.

publicidade:

Há alguns anos, já rola na grande rede um vídeo de um repórter tomando um choque imenso próximo a uma plantação de uvas. O nome desse repórter é Lasier Martins. Ele tomou um choque de 220 volts, ficou desacordado por alguns segundos, quebrou uma costela, foi parar no hospital e, depois, no YouTube.

Segundo o portal G1, o fato ocorreu numa transmissão ao vivo há sete anos, quando ele cobria a Feira da Uva em Caxias do Sul, um dos eventos mais tradicionais da região. A explicação é a seguinte: Os cachos de uvas estavam em uma vitrine de metal, mas, por causa do reflexo prejudicial à filmagem, os organizadores do evento concordaram em retirar o vidro minutos antes da transmissão.

O repórter disse sobre o fato: “Aquela foi uma das situações mais lamentáveis e dolorosas pelas quais passei até hoje”, disse o jornalista que trabalha há 20 anos no “Jornal do Almoço”, da RBS TV. “Tanto o choque quanto a divulgação no YouTube.”

Não conheces o vídeo? Então basta clicar no link abaixo!

Lasier Martins Tomando Choque – Video

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook