Atualizado em: 3 outubro 2012

Entrevista do Jô Soares no Fantástico - o que eu vi da Vida

Você Sabia?
O Pai de Jô Soares, era um corretor de seguros paraibano,e chegaram a morar um tempo em um dos hoteis mais luxuosos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace.

Realmente admiravél, a Entrevista do Jô Soares no Fantástico e contou um pouco do que ele viveu em sua vida. (Reprodução)

Um dos quadros mais emocionantes que o Fantástico possui e que faz com que o Brasil todo pare para prestar atenção no depoimento é “O que vi da vida”. No último dia 23 de setembro, quem deu o seu depoimento emocionado fora ninguém menos que Jô Soares, que não perde o humor em qualquer hipótese. Quando narrou sobre a sua infância, o mesmo aponta que a pior imagem que tem fora do colégio interno que o mesmo frequentou enquanto era criança.

Segundo ele, se você não tivesse uma excelente nota, ou superior a cinco pelo menos, você era retido nos finais de semana, sem ver a família, e isso o desesperava. Ele chorava muito, porém, fora a motivação que ele precisava para que fosse um bom aluno.

publicidade:

Depoimento de Vida!

Jô ainda dá  o depoimento contando de como foi estudar algum tempo fora do Brasil, na Suíça que é um país tão diferente do nosso, e também comenta sobre o retorno inesperado a seu país de origem por problemas de negócios de seu pai. Contudo, mesmo sem dinheiro como antigamente, não abalou a alegria que o mesmo tinha em família.

Sobre os mais diversos personagens que construiu ao decorrer de sua carreira, Jô  revela que não sente falta dos mesmos, e, além disso, frisa bem a importância do seu trabalho atualmente no programa do Jô, que atua como entrevistador e apresentador. Conta ainda que chora com facilidade e uma curiosidade é que o mesmo nunca se assiste na televisão, para evitar que o mesmo se autocritique demais. Segundo ele: “Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje”.

Veja a entrevista Completa de Jô Soares

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook