Atualizado em: 5 setembro 2012

Vídeo do Bar Mitzvah de Nissim Ourfali

Confira o vídeo de Nissin, que em seu aniversário Judeu fez um vídeo que já entrou pra lista de fenomenos da internet com 300 mil acessos em 3 dias.
Você Sabia?
Todo o Vídeo foi editado pela produtora "Vem Ver", especializados em fazer edição de vídeos para aniversários e casamentos, e principalmente o "Bar Mitzvah", festa celebrada pelos judeus.

O Vídeo de Nissin Ourfali em seu Bar Mitzvah, entrou pra lista de visualizações rápidas acumulando em três dias mais de 300 mil acessos. (Reprodução)

Quem é que não espera ter um vídeo seu publicado no You Tube, um dos sites mais acessados hoje. Para quem ainda não conhece a historia de Nissim, ele é um garoto que acaba de completar seus 13 anos de idade. Nissim Ourfali vem de origem judaica e por tal, quando o garoto completa seus 13 anos de idade ele recebe a maioridade religiosa tornando-se “gente grande” aos olhos dos pais, e ganhando o Bar Mitzvah.

Acessos rápidos

Para comemorar essa data que é de extrema importância na vida dos judeus, a família de Nissim resolveu fazer um vídeo e publica-lo na internet, contando um pouco mais da vida do garoto, onde ele nasceu e as coisas que ele faz. Um vídeo que seria aparentemente normal, se não fosse as mais de 300 mil visualizações que o vídeo obteve em apenas 03 dias, ou seja, atualmente Nissim é um desses fenômenos instantâneos.

publicidade:

O nome dessa festa que acontece é Bar Mitzvah, e nesse caso a família resolveu montar esse vídeo falando um pouco mais do menino. Com duas irmãs e um irmão, mora com seu pai e sua mãe. Gosta de assistir The “Big Bang Theory” e também o extinto Friends. Gosta de ouvir músicas sertanejas e um pouco de pop. Tem amigos, e segundo os mesmos ele é meio desligado, porém muito engraçado. Já viajou para alguns lugares, como por exemplo, Israel. Um dos momentos que mais causam duvida em que assiste é quando ele fala “Mas o melhor é quando vamos pra Baleia”, onde ele aparece em cima de uma baleia (animal), então, ficamos sem entender onde fica esse lugar. Para quem ficou curioso e gostaria de assistir ao vídeo abaixo e dê boas risadas com o vídeo.

Vídeo de Nissim em seu Bar Mitzvah

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook