Atualizado em: 5 setembro 2012

Viagem para o nepal: Pacotes e Pontos Turísticos

Pensando em viajar? Conheça com este artigo o Nepal, um país rico em suas exuberâncias e belezas naturais. Confira ainda pacotes para você poder conhecer o local.
Você Sabia?
O Nepal tem uma média de vida para os Homens até os 63 anos e para as mulheres até os 53 anos, e está com na colocação de 138° colocado no Indice de Desenvolvimento Humano.

Simbolo maior do Nepal, o Monte Everest é a maior montanha, e é situada entre as fronteiras do Nepal com a China. (Divulgação)

Quem é que gostaria de fazer um tour e conhecer lugares que ainda não conhece, culturas diferentes, pessoas diferentes? Que tal uma viagem para o Nepal? Certamente é um dos destinos mais procurados por aquelas pessoas que querem algo além, totalmente paradisíaco! Um Lugar onde outras pessoas muitas vezes não pensaria em ir, pela paisagem que é de de tirar o fôlego. Para você que está interessado em conhecer esse continente Asiático, lugares como o Catmandu não poderá faltar por ser uma das cidades mais populosas do Nepal.

Exuberante!

Além dela, podemos visitar também Pokhra, Hetauda, Lalitpur, Butwal, Biratnagar, Birganj, Bhin Dutta, Dharan. Todas essas cidades trazem consigo um pouco da cultura asiática nas vestimentas e também na culinária. Como cerca de 80% da população que lá vive é hinduísta, a tradição, os costumes são coisas evidentes e que chamam a atenção de todos os que lá passam. Com muita cor, muito brilho, os ritos que eles fazem durante o dia ou a noite chamam a atenção de qualquer turista que esteja em busca de novas sensações.

publicidade:

Para quem não sabe, o calendário começa a contar a partir do mês de abril, por isso é uma época interessante para você conhecer, além de conter como o nosso, 12 meses. Já na culinária vemos a maioria sendo vegetariana graças aos seus países vizinhos como Índia, que traduziram tal cultura. Um prato típico que você tem que conhecer é o Dal Bhat, que tem sua base com o arroz branco e um molho ralo. É saboroso e leve.

Pacotes e condições

Para você que se interessou em conhecer, o ideal é que você procure uma agencia de turismo para ver as melhores cotações de preços disponíveis e pacotes de vantagens que você poderá incluir. Você pode efetuar uma pesquisa de agencias de turismo e ver os diferenciais em Hospedagem, em Transportes, refeições e tudo mais para que não saia tão pesado ao seu bolso. Você não pode perder a chance de conhecer o maior Monte do Mundo, o Everest. Por isso, se programe e encontre alguns pacotes que disponibilizem noites e noites para você e tem uma tabela média categorias que vão de US$ 2 mil dolares chegando até os US$ 7 mil dolarés. Acesse o site da Intravel – www.intravel.com.br– e pesquise a melhor opção para a sua viagem. Enquanto isso, se deslumbre com as fotos do Nepal, e se encante com toda exuberância!

Galeria de Fotos do Nepal

Nepal 13Nepal 12Nepal 11Nepal 10Nepal 09Nepal 08Nepal 07Nepal 06Nepal 05Nepal 04Nepal 03Nepal 02Nepal 01Simbolo maior do Nepal, o Monte Everest é a maior montanha, e é situada entre as fronteiras do Nepal com a China. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook