Atualizado em: 5 julho 2011

Turismo no Reveillon 2012

Escolher um lugar para passar o Reveillon é sempre difícil devido a tantas opções, confira a lista do Sempre Tops

Estamos no meio do ano e esse é o tempo certo para planejar a viagem do final do ano. Tudo isso para que não chegue em cima da hora e você fique sem poder viajar por não ter planejado. Os lugares não faltam e você ainda deve escolher um para  com sua família ou seu parceiro(a) passar um Reveillon marailhoso.

O Sempre Tops pensando nisso vai fazer uma lista para que você tenha algumas opções de lugares para escolher e procurar alguma agência que ofereça um pacote completo e divertido para você curtir com seus familiares. Ou você pode aproveitar por conta própria, comprando sua passagem, reservando a hospedagem e fazendo seus passeios e claro escolhendo um bom lugar para esperar a passagem do ano novo.

publicidade:

O que você tem que pensar na hora de escolher é saber qual o lugar preferido das pessoas que vão te acompanhar, e dizer o seu, e juntos entrar num consenso. Outra coisa importante é também escolher um lugar que seja tradicional em quesito Reveillon. Mas isso vai de seu gosto, porque não adianta você ir para passar em Copacabana, se você gosta de passar num lugar mais calmo com a família reunida.

Melhores lugares para Reveillon

Confira a lista do Sempre Tops

Copacabana – Rio de Janeiro: Este é o lugar preferido de milhares de pessoas que vão de todos os estados do Brasil e países do mundo. Na praia há a maior queima de fogos do Brasil. Um verdadeiro show pirotécnico.

Paris – França: Cerca de 600 mil pessoas aguardam na Champs-Élysées momento em que as luzes da avenida e da Torre Eiffel se acendem.

Sidney – Austrália: A festa de ano novo é na Ponte Harbour, onde se espera todos os anos cerca de um milhão e meio de pessoas. A queima de fogos é tão tradicional como a do Rio de Janeiro.

Nova Iorque – Estados Unidos: Um dos preferidos de todo o mundo, a festa no Time Square. Mais de um milhão de pessoas enchem as ruas do Time Square para esperarem o ano novo;

Cruzeiro pela Costa Brasileira: É um lugar diferente onde passar o ano novo, mas que está em alta. Hoje, facilmente você encontra pacotes para passar o Reveillon em cruzeiros.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook