Atualizado em: 18 dezembro 2013

Turismo fora da Copa: Destinos Fora do Brasil Baratos

Que tal descobrir lugares e destinos turísticos no Brasil e no exterior para sua próxima viagem, passeio ou férias, veja as nossas dicas abaixo.
Você Sabia?
Que o segmento do turismo surgiu com a valorização cultural e das atividades rurais.
ad676dc3031854728e854a50eb06a8be

A Copa será um momento especial para apresentar o potencial turístico

Quem quiser viajar na época da Copa do Mundo de 2014 deve saber que o melhor destino é aquele fora do Brasil. Hoje em dia, com 2014 ainda por vir, viajar dentro do Brasil já está ficando caro, quando a Copa do Mundo estiver à pleno vapor, será ainda pior.

Mas, isso não quer dizer que você tenha que ficar quieto em casa vendo os jogos na sua tevê, ou, caso você more em uma cidade sede, ir aguentar a multidão que virá para os jogos. Você pode viajar para fora do Brasil a melhor pedida é a América do Sul, que possui destinos incríveis.

publicidade:

Dicas para Turismo fora da Copa

Colômbia

produto_51e47a0f9fe15701363718560d9488016d3c56cf20fd075fc8776b

Bogotá, a capital da Colômbia é uma cidade belíssima, com clima de montanhas, arquitetura antiga e comidas saborosas. Um pacote de quatro noites com hospedagem, café da manhã, passagem de ida e volta e city tour sai por aproximadamente dois mil reais.

Arasha Tropical Forest Resort

arasha-tropical-rainforest

Localizado no Equador, na cidade de Quito, capital do país, o resort é ótimo para quem quer uma viagem com ares de floresta tropical. Considerado o melhor resort da América Latina.

Bariloche

bariloche-cerro-catedral-ieda-martins-830x474

Na época da Copa do Mundo, estaremos no Inverno, o que quer dizer que é temporada de neve e ski em Bariloche, na Argentina. Bariloche é um destino mais caro, mas tem oferecido hotéis e pousadas mais baratas e pacotes para quem quer aproveitar a neve por preços mais acessíveis.

Machu Picchu

machu-picchu

A histórica e mística cidade do Peru é um dos destinos favoritos dos aventureiros, e é um destino que pode sair baratíssimo (para os mochileiros) ou um pouco mais confortável e mais caro. Você pode passar um tempo em Cuzco, no Hotel Casa Andina Korikancha e descobrir as belezas do Peru e sua história, e depois subir para Machu Picchu e visitar as misteriosas ruinas. O pacote inteiro pode variar de dois a três mil reais para uma semana.

Santiago

compras-santiago1

Outra ótima cidade para se visitar no Inverno, Santiago, no Chile, oferece bons vinhos, os Andes, restaurantes maravilhosos e uma arquitetura belíssima. Os pacotes podem variar de mil e quinhentos a três mil reais, dependendo do tempo e conforto que você quer.

Vídeo sobre a Industria do Turismo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook