Atualizado em: 3 janeiro 2014

Turismo em Marrocos: O que é preciso saber

Trouxemos para vocês informações importantes sobre o Marrocos e que poderão ser bem proveitosas.
Você Sabia?
A culinária marroquina é especial e vocês encontrarão pratos e ingredientes vindos dos povos nômades do deserto, de mediterrâneos, árabes e franceses e com isso eles possuem uma identidade gastronômica única.
No Marrocos vocês terão a oportunidade de conhecerem lugares incríveis ( Foto: Divulgação)

No Marrocos vocês terão a oportunidade de conhecerem lugares incríveis ( Foto: Divulgação)

Estamos no começo do ano e a maioria das pessoas programa suas férias e viagens para esta época por causa das festas e das férias escolares, por isso se você está pretendendo ir ao Marrocos não poderá deixar de ler as informações que trouxemos para vocês. O Marrocos é um país que vale a pena conhecer por ser lindo e exótico e vocês terão muitas opções de passeios e trouxemos um pouco do muito que vocês poderão encontrar por lá.

Sobre o Marrocos

No Marrocos vocês poderão se comunicar em árabe que é a língua oficial e o inglês é falado nos hotéis e principais pontos turísticos. Ele se localiza no noroeste do continente africano fazendo fronteira com a Mautânia e a Argélia. Vocês irão se surpreender com as lindas paisagens, a variada e rica cozinha que brinda a todos com pratos diferentes cheios de condimentos e sabores diferenciados. É um país onde vocês encontrarão muitas coisas diferentes para comprar e somente terão que tomar cuidado já que os mercadores tentam empurrar todos os tipos de mercadorias.

publicidade:

Principais Pontos Turísticos

Vocês não poderão deixar de visitar a Cidade de Casablanca, Cidade De Rabat, Cidade de Fez, As dunas de Erg Chebbi, Kasbah Ait Ben Haddou em Ouarzazate, Cidade de Marrakech, cidade de Essaouira e muitos mais.

Importante

Se você for mulher e resolver viajar sozinha precisa tomar cuidado nos locais mais ermos e para qualquer turista ficar de olho já que o país é vítima de atentados com homem bomba. Outra coisa importante no Marrocos é não usar blusas decotadas, shorts e saias curtas e tentar não se expor porque pode causar estranheza. É importante se contratar um guia no próprio hotel e a preço fechado e jamais nos pontos turísticos porque estes poderão levá-los a lugares errados e a preços altíssimos. Outro grande problema são os taxistas que na sua maioria não irão querer ligar o taxímetro além de quererem cobrar mais caro, portanto se encontrar algum assim, desça e pegue outro mais confiável..

Abaixo vocês poderão curtir as fotos dos principais pontos turísticos do Marrocos.

Fotos do Marrocos

Turismo em Marrocos 8Turismo em Marrocos 7Turismo em Marrocos 6Turismo em Marrocos 5Turismo em Marrocos 4Turismo em Marrocos 3Turismo em Marrocos 2Turismo em Marrocos 9No Marrocos vocês terão a oportunidade de conhecerem lugares incríveis ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook