Atualizado em: 25 março 2011

Madrid Espanha: Pontos Turísticos, Fotos, Pacotes

Capital da Espanha e a maior cidade do país, Madri possue diversos atrativos, que nos anos tem feitos centenas de brasileiros escolherem a cidade como destino turístico para férias de meio e final de ano.

Durante nossa vida sempre temos aquela vontade de viajar e nunca temos oportunidade devido à correria do dia a dia. É importante viajar e aproveitar as maravilhas que o mundo nos oferece. Por isso, quando a oportunidade surgir, escolha o destino e confira alguns pacotes de viagem de acordo com os dias que você puder e com o preço que está disposto a pagar. Além disso, também depende das pessoas que irão lhe acompanhar. Se você pretende ir com os filhos, conferir os pacotes para a Disney é uma ótima escolha. Mas se você tem muita dúvida quanto ao destino, nós podemos lhe ajudar. Se você está com uma grande disponibilidade de dias para viajar, uma ótima sugestão de lugar é Madrid.

publicidade:

Madrid

Muitas vezes no planejamento de um casamento surgem as dúvidas de onde passar a Lua de Mel. Existem muitos resorts no Brasil aonde você e seu amor poderão aproveitar bem sua Lua de Mel, mas também existem muitos lugares fora do país que são perfeitos para a ocasião. Madrid é uma das mais belas e requisitadas capitais para passar férias e ocasiões especiais. Madrid é uma capital muito romântica e acolhedora, perfeita para casais apaixonados que querem começar bem a vida a dois. Não só para casais em lua de mel, mas os solteiros também podem aproveitar muito, pois Madrid é uma das capitais mais agitadas da Europa. Situada na região central da Espanha, Madrid é um lugar moderno e muito requisitado. Possui lugares que são inacreditáveis, com diferentes atrativos, cada um proporcionando um prazer diferente.

Possui uma arquitetura única, com prédios e monumentos espalhados por toda a região. Além de suas belezas, Madrid é um centro que possui grande importância comercial e financeira. Sua cultura é inquestionável, possuindo inúmeros teatros, museus que são conhecidos nacionalmente e internacionalmente.

Pontos Turísticos

Para quem aprecia uma boa arte, o Museu Prado é um dos melhores do mundo, disputando diretamente com o Louvre, localizado em Paris. No Museu Prado você irá conferir diversas obras de arte mundialmente conhecidas. Além dele, também tem o Museu de Arte Contemporânea, o Centro Del Arte Reina Sofia, que reúne trabalhos do século XX, como Miró, Picasso, entre outros.

Além dos Museus, Madrid também possui teatros ótimos que mostram diferentes tipos de artes, seja tradicional ou contemporânea. Nos teatros de Madrid há muitas apresentações acompanhadas de músicas clássicas e roupas antigas, com muito charme e elegância. Para quem gosta de sair a noite e curtir, Madrid também dispõe de muitas opções com vários bares com música ao vivo e público bem diferente e bonito.

Culinária e Transporte

O cardápio de Madrid é bem variado, mas a maioria das comidas são feitas para contrabalancear o clima frio típico da Europa e variam de preço de acordo com a localidade de Madrid. Para se locomover em Madrid, a melhor opção é ir a pé, pois o trânsito é um tanto quanto complicado e as ruas são planas, perfeitas para andar. Além do mais, Madrid tem uma arquitetura linda que precisa ser vista com calma e apreciada constantemente. Você também pode optar pelo Metrô de Madrid, que te levará a qualquer lugar que você quiser.

Pacotes

Se você se interessou e quer saber mais sobre Madrid, busque mais informações em sites de viagens. A Uol Turismo poderá lhe ajudar a escolher e a conhecer os melhores pontos turísticos da capital. Para pacotes, a CVC oferece diversas opções para você com diferentes custos, que irão variar de acordo com a quantidade de dias que você permanecerá no local, variando de R$700,00 até R$12.000,00.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook