Atualizado em: 21 outubro 2010

TripTrace, planeje suas viagens

Nada melhor do que depois de um ano trabalhando, você fazer a viagem que tanto esperava. Sempre fazemos planos, sonhando em quando vamos poder ir, qual lugar quer ir primeiro, os pontos turísticos, com quem vai, quanto vai custar. Tudo isso, muitas vezes, são pontos principais para alguém desistir de viajar, pois de repente percebe que não vai ter férias no trabalho, ou não tem com quem ir, e o pior de tudo não tem condições financeiras.

publicidade:

De fato, nem tudo é fácil. Infelizmente não é todo mundo que pode dizer “estou com vontade de viajar, acho que próxima semana eu vou para Paris” ou “hoje vou almoçar no Rio de Janeiro, volto só à noite”. Muitos não têm condições de fazer isso, mas a maioria pode sim fazer um bom planejamento e fazer a viagem com amigos, com namorado ou com a família toda junta.

Mas e depois que você decidiu viajar, que já conseguiu as férias, o dinheiro, começou a se sentir perdida? Não sabe pra qual lugar viajar? Decidiu ir para Paris, mas não sabe o que visitar? Como planejar isso?

A TripTrace é um tipo de serviço para te ajudar com tudo isso. Depois de você cadastrar-se no site, ele passara a te ajudar com dicas de viagens.   TripTrace vai permitir que você planeje sua viagem, mas para isso é importante verificar as dicas sobre os lugares. Enfim você vai poder guardar informações em fotos, textos e mapas sobre suas viagens.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook