Atualizado em: 24 agosto 2010

Travelocity Brasil

Final do ano chegando e começam os preparativos para a tão esperada viagem de férias. Ok, não vai sair de férias? Pode ser aquela viagem de negócios ou um intercâmbio cultural. Viajar muitas vezes acaba se tornando um grande problema devido s empresas de viagens e turismo. Muitas não possuem um respaldo e oferecem serviços muito abaixo do esperado.

publicidade:

Devido a comodidade da internet, muitas pessoas já compram esses pacotes de viagem diretamente no site das empresas, sem precisar ir necessariamente em uma agência de viagens. Uma das maiores empresas nesse segmento é a Travelocity.

Para quem não conhece, a Travelocity é um dos maiores sites do mundo em vendas de viagens. Pertencente a Sabre Holdings, a empresa é um dos grandes expoentes mundiais do ramo. Em outubro desse ano, a empresa inicia sua operações no Brasil.

De início, a empresa chega ao Brasil com um site voltado a venda de hotéis e para o ano que vem chega, de fato, a Travelocity Brasil.

O Brasil possui cerca de 12 milhões de E-consumidores, sendo que cerca de 32% deles possuem ensino superior e tem de 35 a 49 anos.

Segundo a gerente de Marketing da empresa, Katie Widdowson, o Brasil teve mais de 50 milhões de pessoas conectadas a internet e as mesmas ficam muito mais tempo conectados do que os americanos – em média, o brasileiro fica cerca de 23 horas conectados por mês. Ainda segundo Katie, “O Brasil tem um potencial incrível para se investir em consumo pela internet e, com certeza, ele está no nosso plano de expansão”, finalizou.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook