Atualizado em: 20 julho 2011

Temporada Cabo Frio

Cabo Frio é uma cidade praiana do Estado do Rio de Janeiro, no qual, possui algumas das praias mais belas do Rio de Janeiro e do país.

publicidade:

A principal praia de Cabo Frio é a Praia do Forte, conhecida também como Praia da Barra. É um dos cartões-postais da cidade e point de jovens e turistas. Em toda sua orla existem quiosques, restaurantes e música ao vivo.

A praia do Peró e a Praia das Conchas possuem águas superlimpas na temperatura em torno dos 22°. Muito freqüentada por surfistas e também pelos aficionados por pesca de arremesso, os peixes mais capturados nesta praia são badejo, anchova e tainha.

A Praia de São Bento é uma praia mais residencial, freqüentada por moradores, ou por turistas que alugam casa na temporada.

Praia do Siqueira é localizada a 5 Km do centro. A pesca de camarão, geralmente é realizado nessa praia. Possui calçadão iluminado e quiosques com música ao vivo. A praia tem 2 km de extensão e suas águas têm temperatura entre 24°C à 26°C.

Praia do Sudoeste Próxima ao Aeroporto de Cabo Frio, no qual, possui alta salinidade, o que requer muito cuidado na exposição ao sol.

Praia das Dunas é a praia mais apropriada para a prática do surf, pela força de suas ondas, é cercada por enormes dunas de areias brancas. É recomendado cuidado no banho de mar nesta praia, onde é grande a presença de redemoinhos, formados por correntezas.

Além dessas praias citadas, você pode ainda encontrar a Praia dos Foguetes, Praia das Palmeiras, Praia Brava e por ultimo a Ilha do Japonês.

Portanto, já deu para perceber como deve ser a temporada em Cabo Frio. A cidade oferece uma excelente infra-estrutura, para receber os turistas com muito conforto e variadas opções de hotéis e ainda casas que alugam na temporada.

Se estiver a procura de alguma casa para alugar entre nesse site: http://www.aluguetemporada.com.br/scripts/imovel-list.cfm?Cidade=Cabo%20Frio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook