Atualizado em: 31 janeiro 2014

St. Barth no Caribe: Nem tão Caro como todos pensam

St. Barth uma ilha localizada no Caribe, sem duvida um dos lugares mais bonito do mundo, saiba que não é tão caro como todos pensam
Você Sabia?
Que a História do Caribe revela o importante papel desempenhado pela região nas lutas coloniais das potências europeias desde o século XV.
images

A ilha de Saint Barthélemy faz parte da cadeia de ilhas do norte das Antilhas

Este sem dúvida é um dos melhores lugares do mundo para brincar de ser rico, ou fingir ser um. Basta levar em conta que St. Barth não tem prédios verticais e nem mesmo hotéis gigantescos, não tem uma estrutura para que possa atender a gigantescos navios de cruzeiros, nem mesmo grandes shoppings.

É possível se vasculhar toda a ilha de cima para baixo e encontrar tudo o que há de melhor no bom gosto.

publicidade:

Segredos da Ilha

A região que é linda e incrível como poucas no mundo, badalada na medida certa e ainda sofisticada sem ser metida, o grande segredo de toda a ilha está na sua exuberância em cada um dos detalhes, sem levar em conta e deixar de lado de ser low profile. É a ilha favorita para os ricos e os famosos, mas não necessariamente é um destino caro.

Além ainda dena baixa temporada se ter algumas das melhores ofertas, a ilha ainda é bem melhor aproveitada durante esta época do ano. Tudo é muito tranquilo, agradável e ainda você tem um grande sossego, o que se tornar a verdadeira palavra de ordem por ali no restante do ano. Devido as tempestades porém é interessante que se evite a temporada de agosto para outubro pois tudo fica fechado.

Hospedagem

Os pequenos hotéis fazem toda a fama do local sem você precisar gastar muito, é possível se encontrar hotéis com um padrão de serviço elevado e incrível gastando pouco, em torno de 200 dólares por diária para o casal.

Apesar disto não existem muita alternativas, os preços não são considerados os mais convidativos, e por isso reservar com antecedência é algo muito recomendado, é preciso se ter a certeza que todo o esforço e seus gastos serão muito recompensados.

Fotos de St. Barth no Caribe:

st-bartsst-barth-animale-capast-barthst-barth (1)Saint Barth6img_topo_st_barthelemyimagesimages (4)images (3)images (2)download (5)7354292.st_barths_turismo_250_490images

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook