Atualizado em: 13 agosto 2010

Sheraton Rio Resort

Nada melhor do que tirar férias em um lugar confortável, com uma bela vista e um atendimento de primeira. Assim é o Hotel Sheraton Rio, com localização privilegiada na Av. Niemeyer, no Leblon, à beira da praia do Vidigal.

publicidade:

O hotel conta com SPA, praia privativa, área de recreação para crianças e adultos – incluindo quadras de golf e tênis e piscina para natação, além de vista para o mar e varanda privativa em todos os apartamentos. Ótima opção para relaxar e desfrutar da tranqüilidade em meio à agitação da Cidade Maravilhosa.

Mas se sua viagem é por motivos de negócios, o Hotel conta também de centro de convenções para reuniões, disponibilizando também serviços de secretariado e computadores.

Veja algumas fotos do Sheraton Rio:

Entretanto, não se pode negar que, como quase tudo no Rio de Janeiro, existe um contraponto em toda essa maravilha. O Hotel se localiza de fundos com a favela do Vidigal, uma das maiores da cidade, o que pode causar estranhamento a alguns hóspedes desavisados. Alguns hóspedes se queixam também da distância do hotel para outros locais “badalados”, o que dificulta o passeio a turistas. Pensando nisso, o hotel incorporou um serviço de Guia Turístico, mas este só é válido nos principais pontos, deixando de fora a noite carioca, por exemplo. Outros hóspedes se queixam também da praia privativa, que em certos períodos do ano seria atingida pela maré vermelha, aparentando estar poluída, apesar do Hotel divulgar o contrário.

Para mais informações, acesse o site oficial do Sheraton Rio: http://www.sheraton-rio.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook