Atualizado em: 5 maio 2011

Viaje na viagem por Ricardo Freire

Ricardo Freire Viaje na viagem, viaje com segurança na certeza de saber onde estará indo. O site de Ricardo Freire informa tudo sobre viagens. Viaje na Viagem.

Ricardo Freire Viaje na viagemViaje na viagem por Ricardo Freire é livro e também um site com dicas sobre viagens, o que pode, o que não pode, o que se deve fazer ou, os melhores lugares para serem visitados, os piores lugares onde ninguém nem deveria passar por perto.

Segundo Ricardo Freire as viagens devem ser boas e, se não for não tem importância o melhor é viajar e aproveitar o que a viagem de ensinou, se foi ruim evite repetir, se foi bom procure o mais rápido possível  repetir a viagem.

publicidade:

Viaje na Viagem

Para viajar bem tem que levar em consideração que nem tudo é perfeito, se sua viagem sair tudo perfeito, você não viajou. O indesejável faz parte da vida dos viajantes.

Permita os pontos baixos na sua viagem para que os pontos altos sejam valorizados. Para viajar não existe uma fórmula correta, quem viaja quase que diariamente sabe disso. Cada viagem é um aprendizado, uma boa maneira de aprender com os erros e caprichar na sintonia apurando nossa intuição e confiando nela.

Ricardo Freire é um ex publicitário que atuou no mercado publicitário por muitos anos, criador do bordão, Não é assim uma Brastemp.

Ricardo Freire Viaje na viagem

Site de Ricardo Freire

Seu site Viaje na viagem é informativo, indicativo, prestativo, tudo que tiver ivo o site é. Um bom site no conceito dos blogueiros que o ajudam com informações sobre viagens que deram ou não certo. Os melhores lugares e piores lugares para se conhecer, as melhores comidas, dicas sobre como viajar economicamente.

Viagens de luxo, de carona, de moto, seja de que maneira for, o site do Ricardo Freire aproveita tudo, faz um apanhado separa e envia como informação.

Na opinião de Ricardo Freire em seu site, quem quer fazer viagem econômica devem pensar não só em hospedagem e passagens, como em tempo de permanência no lugar pois, quanto mais tempo se fica em um lugar mais se economiza.

Devagar é mais barato | Ricardo Freire

Quando você planeja bem sua viagem procurando ficar o tempo necessário mas, suficiente para conhecer tudo sem hora marcada vai economizar um bocado. O que encarece a viagem é o entra e sai de ônibus ou de taxi, acha que viu tudo quando na realidade não viu nada somente passou os olhos.

Quem passa correndo acaba precisando andar de táxi (senão não cumpre o roteiro), sacrificando dias inteiros de férias em trânsito (check-out, deslocamento até aeroporto/estação, viagem, deslocamento até hotel, check-in), gastando dinheiro para fazer passeios em dias feios com o pensamento de é agora ou nunca.

Se você quer viajar sem problemas ou, menos problema possível consulte o site viaje na viagem de Ricardo Freire, nesse site pode ser encontrado qualquer informação sobre viagens. Caso você também queira participar enviando alguma informações sobre suas viagens, ele vai adorar.

O intuito do site é facilitar o trabalho das pessoas que não disponibilizam de tempo para projetar com segurança suas viagens, então eles criaram posts que compilam esses depoimentos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook