Atualizado em: 9 setembro 2013

Réveillon em New York - Ponto Turísticos e Eventos de fim de ano

New York é a cidade que tem o maior número de habitantes entre todas as cidades dos Estados Unidos, portanto veja dicas de onde passar o reveillon
Você Sabia?
Que Manhattan abriga os principais pontos de interesse da cidade, incluindo a Times Square, o Central Park, o Empire State Building, a Wall Street,.
Réveillon em New York 1

Muitas pessoas têm curiosidade de passar uma virada de ano em Nova York

Um dos principais eventos de fim de ano em New York é o Reveillon  na Times Square , para onde milhares de pessoas começam a chegar já na manhã do dia 31 para conseguir um local com vista para a famosa bola gigante que começa descer ás 23h59, até atingir o prédio em que está instalada, na Times Square, marcando o início do novo ano.

Outro evento de fim de ano marcante, que comemora a passagem de ano, acontece no interior do “Empire State of Mind” , na Sala Império, um salão elegante e sofisticado dentro do Empire State Building, em Nova York.

publicidade:

Pontos Turísticos em New York no Réveillon

The Empire State Building: Prédio com 103 andares, com dois observatórios abertos ao público, um no 86º e outro no 102º andar. Do alto do prédio é possível ver os arredores de New Jersey, Connecticut, Massachusetts, Pennsylvania and Delaware.

Saint Patrick’s Cathedral: Catedral que foi projetada pelo arquiteto James Renwick, em 1858, em estilo neogótica, e que levou quase meio século para ficar pronta. Com uma  riqueza dos detalhes, como a luz natural que entra pelas enormes janelas e o altar de St. Michael e St. Louis projetados pela Tiffany & Co. tornam visitar esta catedral indispensável.

Ellis Island: Esta ilha foi o primeiro ponto de chegada dos imigrantes aos Estados Unidos entre 1892 e 1924, tendo lá atualmente um museu que conta essa história.

Grand Central Terminal: Essa estação tem uma belíssima fachada com imagens dos deuses Minerva, Hércules e Mercúrio e um grande relógio, além de inúmeras lojas, mercados e restaurantes.

Madison Square Garden: É o estádio dos New York Knicks, o time de basquete da cidade, e dos Rangers, a equipe de hóquei de New York. Mas além dos jogos o local sedia espetáculos de luta, partidas de hóquei e uma apresentação do Cirque Du Soleil.

Nações Unidas: É possível conhecer a  sede das Nações Unidas em New York, com passeios guiados ou áudio tour.

Estátua da Liberdade: Imperdível, a Estátua da Liberdade é um marco da liberdade e democracia americana, verdadeiro cartão postal dos Estados Unidos.

Union Square: É a praça que fica na junção de duas das maiores avenidas de Manhattan, sendo que nela é possível conhecer as estátuas dos presidentes George Washington e Abraham Lincoln e do artista Andy Warhol.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook