Atualizado em: 14 setembro 2011

Reveillon 2012 em Buenos Aires - Guia turístico

Na agência CVC você pode encontrar pacotes para passar a partir de três dias em Buenos Aires, no valor de de R$ 1.082,00.

Escolher um lugar para passar a virada do ano realmente é bem difícil, afinal destino bonito, divertido, exótico e turístico é o que não falta. Mas não podemos negar que a Argentina, apesar de ser um grande rival no esporte, oferece aos brasileiros uma ótima hospitalidade e lugares lindos para conhecermos no final do ano, sem contar num ótimo lugar para curtir o réveillon.

publicidade:

Todo mundo sabe, ou pelo menos a grande maioria, que Buenos Aires é um dos destinos mais tradicionais quando se fala em comemoração de Ano Novo. Portanto, se queres conhecer um lugar charmosíssimo
que vá te oferecer uma virada de ano inesquecível, então, esse lugar é a capital da Argentina.

Alguns lugares que você pode visitar e optar para comemorar o Reveillon em Buenos Aires são:

Reveillon em Senhor Tango: Além do tradicional Show de Tango, dirigido por Fernando Soler, há também um incrível show de fogos de artifício, show de música ao vivo com grandes ritmos internacionais. Este é bastante escolhido pelos brasileiros.

Reveillon em Porto Madero: Possui restaurantes que oferecem uma noite espacial, com cardápios incríveis.

Reveillon em Palermo: Um lugar repleto de barzinhos bastante badalados. É muito frequentado por jovens, principalmente após a meia noite quando vão comemorar com os amigos.

Preço e Pacotes

Na agência CVC você pode encontrar pacotes para passar a partir de três dias em Buenos Aires. O preço para este é de R$ 1.082,00. Saiba melhor sobre os outros pacotes da agência e seus valores: http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,2,,n,buenos+aires?gclid=CI-BnO7tnasCFcEZ2godID4zig

Antes mesmo de você fazer sua mala, veja quais são as cores do Reveillon 2012

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook