Atualizado em: 13 junho 2011

Resorts no Guarujá

Fora de temporada, Resorts no Guarujá oferecem promoções especiais de hospedagem para turistas que pretendem curtir o balneário com tranquilidade e economia.

Casa Grande Hotel fica em frente à Praia da Enseada, com areias brancasSituado no litoral sul do estado de São Paulo, a cidade de Guarujá costuma ser um dos principais destinos dos moradores da capital paulista durante as férias de verão. Isso acontece por sua proximidade com a metrópole, além de contar com belas praias, e de uma boa infra-estrutura de comércio e serviços. Se você ainda não sabe onde passar as férias de julho, conhecer o Guarujá pode ser uma boa alternativa, pois o visitante pode até mesmo se hospedar em luxuosos resorts do balneário a preços mais baixos do que os cobrados durante a temporada de verão.

Terceira maior ilha do estado paulista, Guarujá também é conhecida como a “Pérola do Atlântico”, por suas belezas naturais. Um dos motivos de ser tão procurada pelos turistas é que a cidade agrada a turistas de todos os gostos e perfis, pois conta por praia diversificadas, desde as urbanizadas, ideais para as famílias, como também algumas selvagens, com acesso feito somente por trilhas, ideais para quem busca um maior contato com a natureza.

publicidade:

Cidade conta com belas praias, história e trilhas ecológicas

Além das belas praias, o turista pode praticar trilhas de ecoturismo e visitar construções históricas durante sua estadia no balneário, já que Guarujá é uma das 15 cidades paulistas consideradas pelo governo estadual como estância balneária.

Com esse título, a cidade tem o direito de somar ao seu nome o título de Estância Balneária, para promover o turismo da região, recebendo uma verba maior da administração estadual para essa finalidade.

Como estamos fora da temporada das férias de verão, visitar o balneário é uma excelente opção para o turista que quer tranqüilidade, conforto e preços baixos. Na rede hoteleira sobram vagas, além disso, sem a aglomeração de pessoas, restaurantes e outros serviços atendem melhor ao visitante.

Dessa forma, com os preços mais convidativos, vale a pena conhecer o badalado balneário mesmo fora de temporada. As temperaturas do litoral paulista continuam agradáveis, e como é uma cidade grande, Guarujá conta com uma boa infra-estrutura de comércio e serviços, como restaurantes, bares, shopping centers, cinemas, teatros, museus e outros.

Resorts badalados oferecem descontos para estadia fora de temporada

No caso da infra-estrutura hoteleira, o turista tem opções de sobra. É lá, por exemplo, na famosa Praia de Pernambuco, que está localizado o Sofitel Jequitimar, empresa do Grupo Sílvio Santos. O empreendimento conta com diversas comodidades aos hóspedes, como Spas, kids club, piscinas, restaurantes à beira mar, lojas e outros. Se você quer aproveitar toda essa infra-estrutura e economizar, este é o momento certo.

Outro empreendimento luxuoso na “Pérola do Atlântico” é o célebre Casa Grande Hotel Resort e Spa, que fica na Praia da Enseada, um dos melhores pontos do balneário, com cinco quilômetros de praias com areias brancas. Com uma charmosa arquitetura, também oferece os mesmos serviços do Jequitimar, e também oferece preços promocionais para hospedagens fora de temporada.

Agora é só escolher o resort que mais lhe agrade, fazer as reservas e se preparar para um merecido descanso.

Confira a lista de endereços dos Resorts:

Casa Grande Hotel Resort e Spa:

Av. Miguel Estéfano, 1001 – Enseada

Guarujá – SP – Brasil

Telefone: (11) 3014-2042

Site: http://lazerhoteis.com.br/casagrande/index.php

Sofitel Jequitimar Guarujá :

Avenida Marjori da Silva Prado, 1100 -Praia de Pernambuco

Guarujá-SP- Brasil

Telefone: (13)2104-2000

Site: http://www.accorhotels.com/pt/hotel-6383-sofitel-jequitimar-guaruja/index.shtml

Fonte:

Site: www.litoralverde.com.br

Aproveite a baixa temporada para conhecer resorts charmosos, como o Jequitimar

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook