Atualizado em: 6 dezembro 2013

Resorts nas Ilhas Maldivias

OS resorts localizado nas Ilhas Maldivas oferece cenários incríveis, dentro e fora de suas instalações, um paraíso que nunca mais ira esquecer
Você Sabia?
Que os resorts são um centro de férias é uma grande seleção com diversas atividades, como bebidas, comida, alojamento, esportes, entretenimento

As Ilhas Maldivas é um arquipélago no Oceano Índico, que fica localizado no sul do continente asiático, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. Constituído de mil e cento e noventa e seis ilhas, com duzentos e três habitadas.

As Ilhas Malvinas são internacionalmente famosas por suas praias belíssimas, o mar azul vivo e praia de areias brancas. Toda essa beleza levou à abertura de muitos resorts nessas ilhas e otimizando o aproveitamento das praias.

publicidade:

Resorts famosos nas Ilhas Malvinas

Conrad-Pezula-Resort-Hotel--Spa-photos-Exterior-Conrad-Pezula-Exterior

Hotel Conrad

O Hotel Conrad é um resort de luxo que tem como uma de suas maiores atrações o Ithaa, único restaurante submarino totalmente envidraçado do mundo. O restaurante fica a cinco metros sob a superfície do mar e cercado por corais. O resort também oferece, pra quem gostar da ideia, uma suíte subaquática.

Kuredu-Island-Resort-And-Spa-photos-Exterior

KureduIsland Resort &Spa

No KureduIsland Resort &Spa você começa a viagem em um hidroavião, se hospeda em bangalôs luxuosos, come em restaurante luxuosos na praia e é muito bem atendido. O resort é perfeito para casais em lua de mel. Os bangalôs são sobre as águas, a ilha é cercada pelo mar azul e o clima do resort é de relaxamento total. O resort também oferece aulas de mergulho e locais maravilhosos para os mais experientes mergulharem.

w_retreat_maldives

W Retreat Resort &Spa

O W também é acessado de hidroavião, uma viagem de quarenta minutos. Ele possui um spa sobre as águas com diversos tipos de tratamento, possui três restaurantes com várias opções de comidas e atrações da noite como boate e festas. Os quartos são espaçosos e com decoração luxuosa, você também pode ficar em bangalôs à beira-mar com corais próximos. É perfeito para quem quer mergulhar, desde os que querem fazer um mergulho mais profissional até quem gosta de mergulhar sozinho, é só sair do bangalô e pronto.

O resort também providencia tudo o que você precisa, toalhas, hidratantes, produtos para banhos, protetor solar, refrescos e muito mais. Entre os quartos é cheio de quiosques que oferecem todos os produtos que você precisa. Na mala, somente roupa e máquina está bom.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook