Atualizado em: 8 junho 2011

Resorts com Bangalôs

Pensando em viajar? Confira abaixo uma boa opção para relaxar e recarregar as suas energias.

Nada melhor do que tirar uns dias para relaxar, desligar-se da rotina, ter contato com a natureza e buscar tranqüilidade! Afinal de contas, trabalhamos tanto que merecemos vez ou outra sair dessa estressante rotina diária. Mas depois disso, vem a pergunta: O que fazer, para onde ir?

E para conquistar tudo isso não é necessário ir longe, basta apenas ficar atento as novas tendências, e a mais atual delas são os resorts com bangalôs.

publicidade:

Historicamente, os bangalôs são casas de apenas um andar, que eram tradicionalmente pequenas e pertenciam a uma única família. Com o passar dos tempos esse “conceito” foi quebrado e hoje os bangalôs podem ser bem grandes, mesmo tendo um andar. Em países como Índia ter um bangalô é status.

Para conhecer e desfrutar das maravilhas de um bangalô, não é necessário ter um, apenas hospede-se em um resort que oferece esse tipo de acomodação. É possível encontrar inúmeros deles ao redor do mundo. O local mais famoso por ter esse tipo de resort é o Tahiti, mas podemos achar aqui no Brasil no litoral paulista, em Porto de Galinhas, Natal, Itacaré e em outras cidades. Assim como em pousadas e hotéis, são oferecidos diversos tipos de serviços para os clientes, como café da manhã e recreação, além de tv a cabo, banheira de hidromassagem e até heliponto, a depender o restort.

Quem busca por esse tipo de acomodação, normalmente deseja ou gosta do contato com a natureza e boa parte, se não forem todos, são criados com esse projeto. Normalmente são de frente para o mar e cercado uma ampla área verde, o que proporciona ao hospede uma maior tranqüilidade, não só pelo ambiente, mas pelo fato da distância entre as acomodações.

Mas é importante lembrar que é fundamental se programar antes de fazer uma viagem dessas. Algumas dessas acomodações citadas acima são bastante caras e é fato de que não adianta custir bastante as férias e depois ficar de cabeça cheia com possíveis dívidas.

Abaixo, confira uma super galeria com imagens belíssimas!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook