Modificado em: 27 julho 2011

As principais reclamações da Decolar

Os serviços da empresa vem sendo muito reclamado pela internet. Você vai ficar sabendo aqui as principais reclamações e alguns exemplos do que dizem sobre a Decolar.com
A Decolar.com é uma empresa conhecido por todos os brasileiros, principalmente por aqueles
que adoram viajar e compram as passagens na agência. O que acontece é que muitas pessoas confiam na empresa achando que terá bons serviços, mas muitos acabam se decepcionando com os serviços e com tudo que é oferecido. As reclamações são muitas, basta fazer uma breve pesquisa pela internet que chegamos a essa conclusão rapidamente.

No site reclameaqui.com.br é possível encontrar várias reclamações de pessoas que não ficaram nada satisfeitos com os serviços do Decolar. Veja a seguir algumas delas:

Reclamações

“Comprei meus vouchers da Disney em fevereiro/2011, reserva 2619756, porém quando cheguei no Magic Kingdom em 13/06, uma surpresa! Não acharam os números dos vouchers! Ligamos para a decolar do Magic Kindom e depois de 1 hora na linha ficaram de retornar que estavam resolvendo! nunca retornaram! Acabei comprando os vouchers lá! denovo! Quando cheguei pediram para eu mandar o comprovante para me ressarcirem e nada. Eu vou no Fantástico, além de acionar a empresa juridicamente! vou solicitar ressarcimento das passagens aérea, hotel,além de processo por danos morais! é uma falta de respeito com o consumidor. Nunca passei tanto nervoso na vida! quero uma resposta! quero meu dinheiro!”

“Fiz uma reserva para dois dias em hotel na cidade de Foz do Iguaçu, mais exatamente nos dia 9, 10 e 11 de abril de 2011, porém por motivos pessoais desisti da compra cinco minutos após a confirmação do pedido e entrei em contato imediatamente para o cancelamento, isso ocorreu no dia 15/03/2011. Imediatamente após a solicitação de cancelamento sobre o pedido 8033949, recebi um e-mail da empresa dizendo que num prazo de 30 a 45 úteis este dinheiro seria reembolsado no meu cartão de crédito, o que infelizmente não ocorreu. A partir do prazo vencido entrei em contato novamente e, me disseram que teria o reembolso em minha conta corrente no prazo de 30 dias úteis, pois não foi possível fazê-lo no cartão, e então se passou mais 30 dias úteis e nada, esperei mais um tempo e nesta data, 27/07/2011, aproximadamente 120 dias após cancelamento, nada de reembolso.

Bom, há várias outras reclamações sobre “cobrança indevida”, débito indevido no cartão de crédito, falta de confirmação, enfim, se você deseja recomendações, aqui fica vários exemplos de clientes que hoje não recomendariam a Decolar, mas isso será você quem vai decidir, já que tem muitas pessoas que também optaram por essa empresa e que não ocorreu nenhum problema e que até indicam os serviços. Mas o melhor mesmo, é não correr o risco de ter algum problema em sua viagem.

Esses são os principais tipos de reclamações, a maioria sobre problemas causados na viagem, ou então cancelamento e falta de reembolso. Clique aqui para conhecer a empresa melhor.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook