Atualizado em: 30 setembro 2011

Projeto Turístico: Viaja Mais Melhor Idade

Ministério do Turismo irá relançar o programa “Viaja Mais Melhor Idade”, no qual, oferece pacotes turísticos com preços especiais para pessoas com mais de 60 anos.

Aos idosos do Rio de Janeiro, o Ministério do Turismo irá relançar o programa “Viaja Mais Melhor Idade”, no qual, oferece pacotes turísticos com preços especiais para pessoas com mais de 60 anos. A apresentação do relançamento será durante o Salão Estadual de Turismo, realizado na Praia de Copacabana nos dias 22 e 23 de outubro. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira pelo novo ministro do Turismo, Gastão Vieira.

publicidade:

Essa é uma ótima opção para que todos os idosos possam aproveitar todo o tempo viajando e conhecendo lugares lindos e maravilhosos. Com certeza, o que não faltar são os lugares assim para que eles possam curtir a aproveitar bastante.

Os interessados poderão comprar os pacotes exclusivamente por intermédio de agências cadastradas no Vai Brasil e credenciadas para venda do Viaja Mais Melhor Idade. A duração dos pacotes varia conforme mercado e destino e poderá ser de três a oito dias.

De acordo com o Jornal Extra, Vieira visitou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e, à noite, se encontrou com o secretário estadual de Turismo, Ronald Ázaro, e além de afirmar sobre o
projeto, o ministro garantiu apoio ao Rio para desenvolver projetos de revitalização do turismo no interior e na capital durante os grandes eventos que serão realizados nos próximos anos, entre eles a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas em 2016.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook