Atualizado em: 18 setembro 2013

Novo programa de Milhas da Gol - Lançamento e Diferenças

Saiba se utilizar os cartões de crédito das empresas parceiras do Programa Smiles para fazer suas compras
Você Sabia?
Que a Gol Linhas Aéreas surgiu de uma grande companhia de transportes líder no setor viário de ônibus no Brasil e vem utilizando rigorosamente as logísticas
images (11)

Sempre que você voar pela GOL você acumula milhas no Programa Smiles

A Gol Linhas Aéreas recentemente anunciou uma grande mudança que será realizada no programa de Smiles. E a partir do dia 10 de outubro de 2013 a companhia irá adotar um novo modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos internacionais.
Com isto a maior novidade é que o número de milhas nos voos nacionais deverá ser calculado conforme o preço que foi pago pela passagem e não pela distância do percurso como foi citado anteriormente. E a má notícia é que as passagens promocionais não deverão dar mais direito a milhas no programa.

As mudanças foram anunciadas recentemente, e ainda segundo a companhia as novas regras deverão tornar mais fácil o cálculo realizado de milhas acumuladas por voo. E o número de milhas será calculado seguindo tabelas que estarão disponíveis através do site da Gol.

publicidade:

Como Funcionará o Processo

No caso de voos internacionais, a base para um acúmulo de milhas deverá ser a distância entre a origem e o destino final. O passageiro agora recebe no mínimo 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, e em torno de 3 mil milhas para a améria Central e Caribe e ainda mil milhas para a América do Sul. É interessante citar que para voos codeshare não existe um mínimo porém as conexões são levadas como um acumulo de milhas.

As Categorias

Outra mudança que foi anunciada recentemente é que a partir desta implantação do novo modelo os clientes Smiles Diamante passam a contar com um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da companhia com exceção das tarifas promocionais em voos domésticos.

Informação

A Gol ainda irá continuar oferecendo bônus para categoria de fidelização, tanto em voos domésticos como internacionais. Os clientes Smiles Diamante deverá receber pelo menos 100% das milhas acumuladas, o ouro 50% e o prata 25%.

Ainda de acordo com informações que foram divulgadas pela gol, a medida tem como objetivo principal aumentar a fidelização de clientes e emissões de passagens prêmios recompensando inclusive os passageiros considerados mais frequentes, por outro lado quem não viaja muito provavelmente será um pouco prejudicado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook