Atualizado em: 20 julho 2011

Pousadas em Aracajú-SE

Conheça Aracajú, um lugar com belas praias e muitos pontos turisticos. Listamos aqui algumas dicas de pousadas e hoteis desta bela cidade.

cidade-de-aracajuCom a chegada do inverno no Brasil muitas pessoas vão querer curtir o norte e o nordeste do país, atrás de um calorzinho ou de uma praia do nosso norte/nordeste.

É um bom momento para isto, porque estamos agora na chamada baixa temporada, quando o preço das passagens, estadias e até pacotes turísticos nas agências de viagem, barateia e muito.

publicidade:

Agora é o momento certo para as pessoas que querem curtir o calor do norte e nordeste do país, fazer turismo e conhecer as cidade e praias do Brasil. Fora o fato de que o turismo dentro do Brasil vai deixar o dinheiro do brasileiro dentro do próprio Brasil e assegurar muitos empregos, alem da movimentação de capital interno.

Aracajú – SE

Uma boa opção para quem quer unir praia, calor e movimento dia e noite é ir para Aracajú – SE. A praia mais movimentada e central é a de Atalaia, Pois é urbanizada, com calçadão, quadras esportivas e grandes quiosques. O mar é raso e há uma larga faixa de areia, o que atrai e muito as famílias com crianças.

AracajuHá ainda um trecho conhecido como “Passarela do Caranguejo”, que tem uma vida noturna bem agitada, com muitos bares e restaurantes. No litoral sul valem ser visitados também as praias de Caueira, Praia do Saco, Praia dos Náufragos, Abaís, Aruana, Mosqueiro, Praia do Refúgio e Praia do Robalo.

No litoral sul temos também as belas praias de Atalaia Nova, Praia dos Artistas, Pirambu, Coroa do Meio

Pousadas e Hoteis:

O turista pode se hospedar numa infinidade de pousadas existentes em Aracajú, Entre elas podemos citar:

  • Hotel Pousada do Sol – Rua Engº Francisco Manoel da Costa, 43 – Praia de Atalaia – fone: 55 (79) 3226-5500. www.hotelpousadadosol.com.br

 

  • Pousada São Luiz – Rua Tomar do  Geru, 418 – Aracajú – fone: 55 (79) 3241-3628

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook