Atualizado em: 3 dezembro 2012

Pontos Turísticos no Paraguai

Assunção é um município capital do país além da sede dos três poderes do Estado, o principal porto fluvial e o centro cultural do país, além disso vai poder conferir as belezas naturais do país, os costumes e as gastronomias típicas.
Você Sabia?
Que os primeiros colonos espanhóis chegaram ao Paraguai no início do século XVI. A cidade de Assunção, fundada em 15 de agosto de 1537,[20] logo se tornou o centro de uma província nas colônias espanholas na América do Sul, conhecida como Província Gigante de Indias.

Existem muitos pontos turistas no Paraguai, um singular destino turístico que atrai

O Paraguai é um país muito querido e fica aqui pertinho do Brasil. conhecer novas culturas é sempre bom para que possamos abrir ainda mais nossas mentes. Quem decide conhecer esse pedaço encantador de terra deve antes mesmo de ir, fazer todo o seu roteiro de viagem.Há alguns pontos turísticos que merecem a sua atenção. É como se você não os visse, nem tivesse conhecido esse país maravilhoso e muito acolhedor, que muito lembra o nosso.

Lista dos Principais Pontos Turísticos no Paraguai

Lago Ypacaraí: o tradicional logo azul. É um dos destinos mais procurados por quem conhece o Paraguai. Tem a atração natural e o cristalino das águas.Caacupé: é como se fosse a Meca para o povo cristão do Paraguai. Pelo menos uma vez ao ano, cada pessoa deve ir a Caacupé para pagar a promessa e para nós, o turismo aqui é algo rico em detalhes e em arte barroca.

Ruínas das missões Jesuítas: dois nomes nos saltm a cabeça sempre que falamos das missões jesuítas: são Miguel das missões e San Ignacio Mini. Contudo, as melhores ruínas estão localizadas no Paraguai e poucas pessoas detém esse conhecimento consigo.

Encarnación: é a terceira maior cidade do Paraguai, também conhecida como Pérola do Sul. É uma cidade alegre e festeira, possui o Carnaval com direito a sambódromo e tudo mais!

Cencepción: fora fundada no ano de 1787 e é um dos povoados mais antigos até o então. Possui pouco mais de 20 mil habitantes. Conta com segurança, hospitalidade e ruas tranquilas. A construção sofreu influencias italianas.

Informação

Para quem ficou curioso em conhecer um pouco mais sobre esse país que vem cheios de histórias e mistérios, a dica é que consulte sua agência de turismo e veja os valores dos pacotes. Caso você não tenha uma, indicamos a CVC é que tradicional no assunto. Acesse:www.cvc.com.br


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook