Atualizado em: 30 novembro 2012

Pontos Turísticos em Londres

Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade
Você Sabia?
Que Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território.[12] Em julho de 2007, a população oficial era de 7.556.900 habitantes.

Conheça os principais Pontos Turísticos em Londres Inglaterra

Viajar é sempre uma boa ideia. Pesquisar os pontos turísticos da cidade, estado ou país que cê vai visitar é sempre uma boa maneira de poupar esforços e fazer com que você consiga visitar de forma mais rápida, muitos lugares tentando assim seguir o seu roteiro de viagem.Quem vai para Londres, há alguns pontos que não poderão deixar de ser visitados. Diria mais, que há pontos que se não forem visitados é como se você não tivesse conhecido a cidade em questão.

Veja Lista de Pontos Turísticos em Londres

Big Bem, o relógio: o mesmo fora construído no ano de 1840 até 1860. Sua localização é a beira do parlamento britânico à beira do rio Tâmisa, e tem esse nome devido ao barulho que o sino que fica pendurado nesse torre emite quando é badalado. Para visitar é muito simples, fica no centro de Londres na cidade de Westminter.

publicidade:

Palacio de Westminster: também fica localizado a beira do rio Tâmisa e antigamente, costumava ser a residência oficial da família britânica, onde hoje por curiosidade funciona o parlamento britânico.

London Eye: também tem a sua localização perto do palácio de Westminster assim como os citados acima. É uma roda gigante que te proporciona a vista panorâmica da cidade como jamais será vista. É uma das mais belas paisagens, principalmente se vier
com o pôr do sol.

Palacio de Buckingham: onde hoje é a residência da família real, o mesmo possui 775 quartos e fora construído no ano de 1873. Nos meses entre julho a setembro o mesmo fica aberto ao público para conhecimento. Nessa época vemos também em exibição
tesouros reais, esculturas de Canova, pinturas de Rembrandt e muita, muita histórica para contar.

Informação

Para quem se interessou e gostaria de conhecer uma das cidades mais atrativas mundialmente falando, a dica é procurar uma agência de viagens CVC (www.cvc.com.br) e fazer a sua cotação de preços. É uma viagem imperdível e que com certeza, trará a você inúmeras historias.

Vídeo de alguns Pontos Turísticos de Londres

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook