Atualizado em: 3 dezembro 2012

Pontos Turísticos em Lisboa

Lisboa é uma cidade cheia de recantos e com muita história. Na verdade, são tantos os monumentos e igrejas repletos de pormenores.
Você Sabia?
Que Lisboa é a mais importante cidade de Portugal. Considerada uma cidade global, possui uma uma população de 547 631 habitantes.

Lisboa uma cidade que possui muitos pontos turísticos para todos apreciarem

Conhecer um pouco mais sobre nossos colonizadores, fazer com que os a história volte as raízes, é isso que muitos brasileiros buscam quando vão conhecer Lisboa, que é a capital de Portugal. É uma cidade maravilhosa, cheia de belezas antigas, então é ideal para quem busca conhecer arquiteturas diferentes. A arte barroca é um marco nesse cenário. É também conhecida como a cidade dos apaixonados, isso porque suas avenidas românticas estão a disposição do público. Montar um roteiro de locais para conhecer facilita a sua viagem e possibilita você de conhecer mais lugares.

Lista de Pontos Turísticos em Lisboa

Alcântara: trata-se de uma zona ribeirinha que é porto de entrada e navios que navegam o mundo todo. Seu nome provém do árabe e quer dizer “ponte”. Tem uma diversão noturna interessante.

publicidade:

Bairro alto: talvez seja a principal via de zona noturna em Lisboa. Encontra-se no topo da colina Oposta e é cercada por vários bares e casas de fado. Para chegar até lá você poderá fazer um tour de elevador: elevador gloria, elevador santa justa e o elevador da bica.

Belém: para quem gosta de verde e a sintonia com a natureza, Belém conta com a verdura e frescura de fontes de brisa do Tejo. Aqui encontramos museus, centro cultural e varias especialidades gastronômicas como, por exemplo, o pastel de Belém.

Parque Eduardo VII: é um espaço tranquilo ligado ao verde. É ideal para um passeio com a família ou relaxar, até mesmo fazer atividades físicas ao ar livre. É um dos pontos mais bonitos de Lisboa.

Informação

Para quem se interessou e quer conhecer, entre em contato com sua agência de viagens e faça a sua cotação. Caso não tenha nenhuma, indicamos a CVC: www.cvc.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook