Atualizado em: 16 maio 2013

Pontos Turísticos de Porto Rico

Um país muito lindo onde conta com lugares fantástico, onde as suas praias são importantes para o turismo no país
Você Sabia?
Que o Porto Rico, oficialmente Estado Livre Associado de Porto Rico é um território sem personalidade jurídica dos Estados Unidos, localizado na parte oriental do mar do Caribe.

Nada mais gotoso do que conhecer outros lugares, outras culturas, algo que faça com que você fique cada vez mais rico internamente. Porto Rico é um dos locais preferidos para se conhecer.

Saber alguns pontos turísticos fazem com que a sua viagem seja melhor, ais divertida e que você consiga elaborar um roteiro, poupando tempo e aproveitando tudo.

publicidade:

Dicas de Pontos Turísticos em Porto Rico

paseo-de-la-princesa

Paseo de La Princesa: a princesa refere-se ao nome que fora dado ao primeiro presídio da ilha, que fora construído no ano de 1837 que contou com mais der 200 presos. Atualmente, ele é um escritório do órgão de turismo de Porto Rico. Sofreu restaurações e hoje é um dos pontos turísticos mais cobiçados. Você pode aproveite para experimentar uma piragua, que é uma raspadinha de gelo com uma calda açucarada de frutas.

Portas de San Juan: era através dela que as embarcações e os dignitários visitavam a ilha. Hoje a sua maioria são cruzeiros que vem dos Estados Unidos e também do Caribe.

arcos-de-san-juan-de-duero_239_big

Fortes: comprando um ingresso, você consegue visitar os dois fortes que protegiam San Juan, San Cristóbal e San Felipe Del Morro durante sete dias! O pacote vale a pena devido ao fato de longas caminhadas que você terá que enfrentar, coisas que não dará para ser feito em apenas uma tarde.

foto10maisdiversaofortes

Viejo San Juan: o mesmo é considerado patrimônio histórico tombado pela Unesco. A mesma é composta por casinhas coloridas que contam historias da colonização espanhola. Bonecos com cabeças gigantes são vistos pelas ruas (como os Bonecos de Olinda).

Viejo San Juan

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook