Atualizado em: 5 agosto 2011

Os 10 melhores lugares para passar o Reveillon

Escolher um lugar para passar o ano novo junto com as pessoas que você gosta é realmente difícil quando se tem tantas opções, conheça as 10 sugestões do Sempre Tops.
Já é certo que a passagem do ano velho para o ano novo deve ser num lugar especial com as pessoas que você gosta por perto, afinal vários pedidos são feitos, pedidos
bons tanto para sua família, como sua vida amorosa e profissional. Pensando nisso, você vai poder conferir logo abaixo uma lista com os 10 melhores lugares para se passar o réveillon.

1 – Rio de Janeiro – RJ: o Reveillon na capital carioca é um doa mais conhecidos do mundo. A festa acontece no bairro de Copacabana e reúne pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo, mais precisamente estão presentes na orla carioca cerca de 2
milhões de pessoas.

2 – Búzios – RJ: tornou-se um dos lugares mais freqüentados durante a passagem de ano. Assim como em Copacabana, há queima de fogos e pessoas do mundo inteiro estão presentes.

3 – Fortaleza – CE: A capital do estado nordestino, Ceará, também é uma ótima escolha para se passar o réveillon. É realizada uma grande festa de alegria e confraternização. O Reveillon Marina Park é o mais tradicional da cidade. Geralmente quem anima a festa são as bandas da Bahia como Chiclete com Banana.

4 – Sidney – Austrália: A festa de ano novo é na Ponte Harbour, onde se espera todos os anos cerca de um milhão e meio de pessoas. A queima de fogos é tão tradicional como a do Rio de Janeiro.

5 – Paris – França: Uma linda festa e muito tradicional, que reúne admiradores da cidade de todo o mundo. Cerca de 600 mil pessoas aguardam na Champs-Élysées momento em que as luzes da avenida e da Torre Eiffel se acendem.

6 – Porto Seguro -  BA: Na cidade baiano o que é mais tradicional é o Reveillon Axé Moí. Trata-se de uma festa de quatro noites, que reúnes os maiores nomes da música baiana.

7 – Buenos Aires – Argentina: é um também um dos preferidos, principalmente do brasileiros, já que é bem próximo. A noite é mais sofisticada com shows ou restaurantes, sem esquecer da queima de fogos.

8 – Nova Iorque – Estados Unidos: A festa aqui é no Time Square. Mais de um milhão de pessoas enchem as ruas do local para esperarem o ano novo

9 – Natal – RN: A comemoração pode ser em vários lugares como nas diversas praias, mas há algumas específicas que podem ser boas opções como o Reveillon do Ocean Palace, na Via Costeira.

10 – São Paulo – SP: A Festa tradicional fica na Avenida Paulista, no qual, reúne pessoas do mundo inteiro com vários músicos famosos.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook