Atualizado em: 15 agosto 2012

Fotos da muralha da China

Muralha da China um lugar interessante para você visitar, um dos pontos turísticos mais visitados da China.
Você Sabia?
A Muralha da China mais conhecida como a Grande Muralha, onde impressiona por sua impressionante estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial.

Muralha da China um lugar muito visitado por turista do mundo inteiro.

A Muralha da China é uma das construções mais famosas do mundo todo, e exatamente por isso atrai a curiosidade de todas as pessoas que vão até o País. A Muralha da China também é conhecida como A Grande Muralha, e realmente a construção gera muito espanto pela sua grandiosidade. Por mais que hoje em dia as pessoas tenham acesso a fotos e gravações com imagens da Muralha, ao chegar ao local as pessoas realmente conseguem ter uma boa noção do que é a Muralha.

Mas o que realmente chama atenção das pessoas não é apenas a grandiosidade da construção, já que hoje em dia é muito fácil encontrar construções gigantescas. Mas quando a pessoa pensa que esta muralha começou a ser construída a partir do ano 221 a.c, quando não existiam nenhuma destas tecnologias de hoje em dia que permitem com que as grandes construções sejam erguidas. Portanto, podemos tranquilamente dizer que a Muralha da China realmente é a maior construção já erguida pelos braços dos homens que fizeram isso apenas utilizando a força braçal e as técnicas antigas par ao levantamento deste tipo de muralha.

publicidade:

Curiosidades sobre a Muralha

Muitas pessoas pensam que a Muralha da China foi uma construção que foi feita de uma só vez por um único governante, mas na verdade a Muralha é o resultado de diversos muros, que não tinham ligação, e que foram conectados para formarem a grande muralha. Os muros foram levantadas durante várias dinastias para proteger o povo contra o ataque de possíveis invasores, principalmente os Mongois.

Além desta ideia errada de que a Muralha da China é composta de apenas uma parte, outra ideia errada é que ela pode ser vista a Olho Nu da Lua. Na verdade isso acabou sendo ima lenda que foi criada depois de um mal entendido, quando alguns astronautas mencionaram a possibilidade de se ver a grande muralha de uma nava espacial, e não do solo lunar. Além disso, para conseguir ver é necessário que as condições climáticas estejam favoráveis e também a pessoa precisa saber sua localização exata.

Fotos da Muralha da China

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook