Modificado em: 16 agosto 2012

Solteiros: Melhores lugares para viajar

Conheça os cinco melhores lugares ideais para ir quando se estar solteiro
Para muitas pessoas que pensam em viajar, já lembram com quem irão, ou seja, família, como pais, irmãos, filhos e esposa (o). Mas isso é apenas para alguns, porque certamente as pessoas que estão lendo este artigo querem mesmo é viajar com os amigos para um lugar onde tenha muita badalação, gente solteira e bonita.

Agora, antes de sair por aí comparando as passagens sem escolher direito o local para a viagem é sempre bom dá uma pesquisada e saber quais os lugares que estão em alta. O Sempre Tops vai sugerir alguns destinos, mas vão ser apenas locais do Brasil.

O lugar ideal: todos já sabem, deve ser bonito, deve ter lugares para freqüentar, como boas baladas e também tem que ser muito acolhedor, isso mesmo, principalmente acolhedor, tanto meninas como meninos, e de preferência, bem apresentados, afinal a beleza conta muito nessas horas.

Pois bem, vejam a lista das melhores cidades que um solteiro tem que viajar:

1 – Pipa – RN

Localizado no litoral sul do Rio Grande do Norte, a Praia de Pipa é o lugar certo para você. O que não falta nesse lugar é beleza, tanto da natureza, como humana. À noite é um dos lugares mais badalados da região de Natal, e conta com muita gente bonita, desde brasileiros à estrangeiros.

2 – Arraial D’ajuda – BA

Fica no sul da Bahia, e também é um ótimo destino para os solteiros. Trata-se de uma pequena cidade que recebe turistas do mundo inteiro. Lá você vai poder curtir apresentações de Danças Africanas, Maculelê e Capoeira, bons músicos e bandas de forró e de rock são  intercaladas nas noites do Arraial. Fora os luais na beira do mar.

3 – Florianópolis – SC

A cidade abriga algumas das melhores praias do Brasil, no qual, reúne vários turistas afim de muita badalação. Uma das praias que é point dos jovens na cidade é a Praia da Joaquina, que é praticamente um ponto de encontros da galera.

4 – Riviera da São Lourenço – SP

Localizada no litoral de São Paulo, fica a quase 100km da capital. Riviera de São Lourenço é uma praia de altíssimo padrão do estado. Lá costuma-se mais famílias alugarem as mansões que são espalhadas pela cidade. O diferencial é que gente bonita não falta, sem falar no movimento à noite. O “Los Gringos” – casa de mais de uma década – ainda existe e lota dependendo do feriado.

5 – Fortaleza – CE

Fortaleza é uma cidade superbadalada, estando em alta temporada ou não, é sempre uma ótima opção de viagem, principalmente para os solteiros que pretende ver muita gente bonita. A praia do Futuro é uma boa opção para visitar em Fortaleza, tanto durante o dia, como a noite.

Fotos de destinos

solo travelarraial dájudaArraial-d-Ajuda-Bahiafortalezajoaquinajoaquina_florianopolis2pipa natalpraia do futuro -fortalezapraia_pipa1riviera2

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook