Atualizado em: 20 julho 2011

Os melhores desinos da Europa

Conheça as cinco melhores cidades europas para se visitar.

A Europa é mesmo um lugar incrível e é onde está localizado alguns dos lugares mais preferidos de todo o mundo. São vários países que são exemplos em todo mundo, em quesito educação, infra estrutura, desenvolvimento, enfim a Europa vem sendo o sonho de moradia de muita gente de toda parte do mundo. E não é a toa que os países recebem turistas de todos os cantos, principalmente brasileiros, alguns até vão mesmo para morar e tentar uma vida melhor.

Os destinos são muitos, mas a grande vantagem disso tudo é que você pode passar por vários países, devido ser um bem próximo do outro, e tudo isso, indo à trem. Rapidamente você conhecerá várias capitais importantíssimas do mundo, realizando o sonho de conhecer esse lugar mágico, ou melhor, esse continente mágico.

publicidade:

O sempre Tops fez uma pequena lista de destinos para você conhecer, uma lista dos melhores lugares, digamos assim. Com isso, você já fará sua viagem sabendo quais lugares você quer conhecer; Veja logo abaixo as cidades que você não pode deixar de conhecer:

Melhores da Europa

1 – Paris, França – Um cidade encantadora. O país mais visitado do mundo. É onde está localizado umas das mais belas arquiteturas do mundo. São lugares como Torre Eiffel, Palácio do Louvre, Panthéon de Paris, dentre vários outros.

2 – Madrid, Espanha – Uma das cidades mais charmosas, romanticas e encantadoras da Europa. Vale a pena conhecer. A cidade é rica em arte e história, albergando alguns dos museus mais importantes do mundo.

3 – Roma, Itália – O destino turístico religioso mais visitado do mundo. É lá onde se encontra o Estado do Vaticano, onde o Papa reside. Há também O Coliseu de Roma, que tornou-se um dos símbolos da cidade por atestar a magnificência da arte e cultura da Roma Antiga.

4 – Londres, Inglaterra – Uma das cidades mais influentes do mundo, Londres é uma ótima opção para a viagem. Os monumentos mais conhecidos são a Abadia de Westminster junto ao Big Ben, as Casas do Parlamento, o Museu de Cera Madame Tussaud, o Museu Britânico, dentre vários outros. Há também as grandes lojas de Oxford Street, lojas de luxo em Knightsbridge e Bond Street.

5 – Berlim, Alemanha – É um dos mais influentes centros de política, cultura e ciência européia. Alguns dos pontes importantes são os Palácios e parques de Potsdam e Berlim, um conjunto de sítios, Património Mundial, Estação Central de Berlim (Berlin Hauptbahnhof), Torre de rádio Berlim (Berliner Funkturm), Torre de televisão Berlim (Berliner Fernsehturm, Unter den Linden e Portão de Brandemburgo (Brandenburger Tor)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook