Atualizado em: 20 dezembro 2012

Lugares para visitar em São Paulo

São Paulo uma das maiores cidades de América do Sul, onde pessoas do mundo todo curte as ferias neste estado que sem duvida é uma das melhores do Brasil.
Você Sabia?
Que a cidade de São Paulo foi fundada em 1554 por padres jesuítas, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político.
lugares-para-conhecer-em-sao-paulo

São Paulo é uma cidade como nenhuma outra no Brasil, onde possui a maior metrópole da América do Sul

A cidade de São Paulo é bastante antenada, de vanguarda além de ser geradora de tendências, estilos e costumes. Considerada a maior capital de negócios, da cultura e entretenimento bem como da gastronomia da América Latina, é uma cidade global que forma mais de 70 grupos de diferentes nacionalidades e tendências.

Para toda esta grandiosidade e diversidade da cidade, existem incontáveis passeios possíveis, e todos oferecem a diversão garantida. Alguns deles por sua vez são realmente imperdíveis. Separamos algumas dicas para que você não fique de forma do melhor que São Paulo pode lhe oferecer.

publicidade:

Lista de Lugares para visitar em São Paulo

1 – Comer sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau no Mercado Municipal é extremamente interessante, é possível se pagar apenas R$ 12 e comer esta deliciosa iguaria.

2 – Assistir a um concerto na Sala São Paulo ou mesmo ir ao Teatro Municipal, são eventos bastante importantes e interessantes, podem ser realizados gastando bem pouco, é possível se encontrar ingressos com valores de R$ 10.

3 – Apreciar a vista da Torre do Banespa é muito legal, é possível você ficar apenas 5 minutos no alto de uma torre que tem 100 metros de altura, e é possível ter uma vista panorâmica de praticamente toda a enorme cidade, que se escapa do horizonte.

4 – Fazer um roteiro de compras entre os lugares como Rua 25 de Março, os bairros do Brás e do Bom Retiro, lugares onde é possível se encontrar peças de roupas muito baratas, com valores podendo ser até 90% mais baratos do que nos lugares convencionais.

5 – Outra boa pedida é jantar no Terraço Itália, onde se pode ver uma vista de 360º de São Paulo

6 – Visitar um dos grandes museus da cidade, como o Masp que não é tão interessante, ou o Museu do Ipiranga, que é um lugar muito bonito e interessante de se visitar.

7 – Visitar o parque do Ibirapuera e suas atrações.

8 – Caminhar á noite pela Avenida Paulista também é um ponto bastante interessante

9 – Visitar toda a roda de grandes grifes internacionais na Oscar Freire e no Shopping Iguatemi

Vídeo sobre Pontos Turísticos em São Paulo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook