Atualizado em: 18 agosto 2011

Lugares para viajar no frio

Conheça a lista do Sempre Tops de cinco lugares incríveis para que você possa viajar durante a alta temperoda de inverno
Para alguns a temporada de frio é ideal para ficar em casa, já para outros é a melhor temporada para viajar, e o que não falta no mundo são lugares e lindos e encantadores que chamam turistas principalmente no inverno, que é sua alta temporada. Você vai conhecer várias opções de lugares ideais para se visitar no inverno.

Bariloche: Localizado na Argentina, San Carlos de Bariloche é uma das preferidas dos turistas do mundo inteiro. Lá pode-se praticar esqui e “snowboard” (Cerros Catedral e Tronador), “rafting”, cavalgadas, “parapente” e ciclismo de montanha. Além disso, há vários passeios que você também pode estar optando para conhecer. Alta temporada:
julho.

Campos do Jordão: Localizado no interior de São Paulo, na Serra da Mantiqueira. É a cidade mais alta do Brasil, por isso, é um atratativo quando está no inverno, já que suas temperaturas ficam bem baixas devido sua altitude. Alta temporada: inverno brasileiro – 21 de junho a 23 de setembro.

Gramado: Localizado no Rio Grande do Sul, é uma das cidades onde as temperaturas costumam cair bastante durante o inverno brasileiro. Os invernos podem ser rigorosos com temperaturas abaixo de 0°C, fortes geadas e ocasionais nevadas. Alta temporada: 21 de junho a 23 de setembro.

Europa: Um continente onde os invernos costumam ser bastante rigorosos. Países como Itália, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Inglaterra, dentre outros países que você poderá fazer um toor por eles durante sua alta temporada que é em Dezembro e em Janeiro.

Nova Iorque: cidade localizada nos Estados Unidos, possui um dos invernos mais rigorosos, com temperaturas abaixo de 0º. Alta temporada de inverno: Dezembro e Janeiro.

Conheça também lugares ideias para viagens com namorados e alguns pacotes turisticos


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook