Atualizado em: 29 novembro 2012

5 Lugares para passar o réveillon de 2013

Conheça esta dica exclusiva do Sempre Tops, dos 5 Lugares aonde você pode passar o Réveillon com seus amigos, familiares e aproveitar essa "virada" com toda energia positiva. Veja quais são estes lugares.
Você Sabia?
Réveillon vem de uma origem do verbo francês "réveiller" que tem um significado de "Despertar", e tem o foco da celebração da virada do ano, em um novo recomeço!

Pensando em como será a sua passagem de ano, nos do Sempre Tops, separamos 5 Lugares para passar o réveillon de 2013, e você aproveitar esta que é uma passagem importante.

Quando viramos o ano temos a certeza de renovação em nossa vida. Parece que teremos mais uma chance de zerar nossa vida e recomeçar. No dia 01 de janeiro estaremos renovados, de energias limpas e completamente novas para encarar o ano que se segue. A passagem de ano novo deve ser bem bonita, em grande estilo para que o seu ano se siga em grande escala.

publicidade:

Locais pra Passar!

Um dos locais mais bonitos para se passar a virada de ano é no Rio de Janeiro, Copacabana. A queima de fogos é maravilhosa, além da vista da praia. Tem música ao vivo, milhares de pessoas que você poderá conhecer além de promover uma diversão muito atraente. Segundo a tradição, conforme você passa a virada você passará o ano todo, incrível não? Outro lugar interessante para comemorar o novo ano é Fortaleza- Ceará. Lá o clima quente proporciona a você inúmeras satisfações além de que, você aprende um pouco mais sobre a cultura do seu próprio país.

Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um dos lugares mais visitados no Réveillon. (Divulgação)

Fortaleza com suas lindas praias, para receber os turistas no Réveillon em 2013. (Divulgação)

Outro destino é Ilha Bela- São Paulo. Um dos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa, ela atrai milhares de pessoas todas as épocas do ano. Regada de muita beleza natural, faz com que você tenha uma passagem de ano bem divertida. Porto Seguro- Bahia é um destino quente. Ideal para quem busca coisas diferentes e exóticas para esse ano que se segue. E por fim, o último destino é Angra dos Reis– Rio de Janeiro, uma praia bem bonita, uma das mais belas do estado do Rio de Janeiro. Seja qual for o destino, o importante é estar em paz e bem consigo mesmo.

Ilha Bela é um rumo agradável para o Turista na Virada de Ano. (Divulgação)

Angra dos Reis é um lugar lindo para você passar a virada, acompanhado ou pra curtir com a galera. (Divulgação)

Com uma imagem natural exuberante, Porto Seguro na Bahia é um dos lugares para você passar o Réveillon. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook