Atualizado em: 29 novembro 2012

Ilhas para passar a lua de mel

Todos estão cansados de saber que a Lua de Mel não é um simples passeio de férias, mas sim a primeira e a mais importante viagem romântica que um casal faz logo após o seu casamento.
Você Sabia?
Que a Ilha do Bananal, no estado brasileiro do Tocantins, é considerada a maior ilha fluvial do mundo. A Ilha de Marajó, no estado brasileiro do Pará, é a maior ilha fluviomarinha do mundo. Já a ilha Manitoulin, no lago Huron, é a maior ilha em lagos de água doce.

As ilhas sem duvida é a melhor opção para passar a sua lua de mel

A lua de mel é uma das comemorações mais importantes que um casal tem. Assim que a gente casa, a lua de mel é a consagração do conto e fadas, é o sonho de tornar realidade depois de tanto tempo.

Escolher um local perfeito para passar essa data tão especial é o que faz com que faz com que mulheres e homens noivos entrem em profundo desespero. Como vivemos num país tropical, onde o clima é bem quente e cheio de belezas naturais, por isso o destino de ilhas é o mais preferido.

publicidade:

Melhores Ilhas para passar a lua de mel

Arquipélago de Fernando de Noronha- PE: é necessário que você reserve com antecedência, porque é reservado a sua visitação desde os anos 90. É a ilha mais preservada do Brasil, contém sua beleza praticamente intacta. Ideal para quem gosta de admirar belezas naturais, mergulhar ou então surfar.

lha de Florianópolis- SC: é também conhecida como Ilha da Magia, ideal para quem gosta de baladinhas à noite e uma bela praia durante o dia. Há muitas praias e muitas belezas naturais para conferir. O centro é de importante visitação, isso porque conta a historia do nosso Brasil, além das ferinhas conhecidas como Feira da Lua.

Ilha do Mel- PR: é ideal para quem busca sossego e muita tranquilidade. Para casais que não abrem mão de belezas naturais e muita tranquilidade. Possui pouca iluminação pública e o acesso é controlado. Possui um dos cenários mais afrodisíacos que podemos ter. Ideal para bater várias fotos e guardar de recordação.

Ilhabela- SP: um dos locais mais famosos para prática de esportes náuticos (especialmente velas) e tem sua localização a 198 quilômetros de São Paulo. Possui várias pousadas tradicionais, praias selvagens e de difícil acesso, o que as tornam imperdíveis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook