Atualizado em: 19 março 2013

Hotel Subaquático de Dubai

Dubai vai ter nova extravagância: um hotel subaquático baptizado de Water Discus Hotel, portanto veja fotos e serviços oferecidos neste hotel luxuoso.
Você Sabia?
Que a palavra hotel popularizou-se para qualquer tipo de estabelecimento onde há locação de quartos mobiliados, porém, quando falamos de hotel, sempre relacionamos àquele estabelecimento mais luxuoso
subaquatico-20120503161223

O Water Discus Hotel permitirá que os visitantes durmam abaixo da superfície do mar

O turismo tem crescido nos Emirados Árabes Unidos e como o resultado do crescimento, muitos projetos de expansão estão em curso nesse local de férias que está na moda.

O primeiro hotel subaquático do Dubai, o Hydropolis tem sido construído com o design da estrutura do maciço que foi inspirado no romance de Júlio Verne “Léguas submarinas”. Um preço robusto vai oferecer aos hóspedes uma estadia luxuosa em um ambiente submarino.

publicidade:

Localização

O hotel é o primeiro resort submarino do Dubai. Atualmente em construção no assoalho do Golfo Pérsico cerca de trinta metros abaixo do nível do mar. Os hóspedes entram no resort de terra através de Jumeriah Beach que é uma das áreas mais exclusivas do país. Eles viajarão 515 metros por um túnel transparente de trem para chegar ao Santuário Submarino.

Desenho

O hotel luxuoso de 220-suite foi idealizado pelo arquiteto alemão Joachim Hauser, mas desenhado pelo Professor Roland Dieterle. Construído em betão armado, apresenta paredes de Pexiglas Custom-Built e suítes em forma de bolha. O projeto consiste em três partes: a entrada através da estação de terra, que é em forma de onda. Um túnel de ligação transparente e o hotel subaquático que terá forma de uma água-viva.

Serviços

O hotel vai contar com uma grande variedade de amenidades emocionantes catering para os seus clientes ricos. O complexo vai oferecer uma clínica de cirurgia plástica, um Instituto de investigação biológica marinha e um cinema como parte da entrada do terreno complexa. Além do mais, um museu, uma biblioteca, três restaurantes, um shopping e um SPA com tema romano e pool oferecendo horas de entretenimento para os convidados.

O Hydropolis é projetado para ter cúpulas de vidro dois, um sobre um salão de baile e outro sobre um auditório com telhados e retráteis que será aberto a superfície. O recurso permite ao ar livre shows e concertos e uma vista da cidade ballroom. E também conta ainda com suas próprias nuvens, produzidas por máquinas à superfície, para sombrear os hóspedes do sol. Cada suíte contará com instalações de ponta, como telefones com ligação direta, televisão em cores, banho, secretária, acesso à internet e ar condicionado.

Vídeo sobre o Hotel Subaquático de Dubai

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook