Atualizado em: 19 julho 2011

Os Hoteis mais estranhos do mundo

Você vai conhecer os hoteis mais esquisitos que existem por ai mundo a fora. Veja as imagens

 Hoteis existe em toda parte do mundo, em qualquer lugar que você vá, até porque quanto mais pessoas visitam sua cidade, mais importante ela fica, e mais orgulhosos ficamos de morar numa cidade conhecida. Então, cada vez mais se investe em hotéis e pousadas, principalmente aqui no Brasil, onde vários eventos esportivos estão para acontecer, como a Copa do Mundo em 2014, e as Olimpíadas em 2016. O hotel de um lugar é tão importante porque ele pode ser o responsável por atrair de volta as pessoas que lá estiveram hospedada e também pode chamar a pessoa que nunca visitara a daterminada cidade.

Ouvir falar em lista de melhores hotéis do mundo, isso todo mundo já ouviu, mas quando se fala em lista de hotéis mais estranhos, ai sim é até novidade. Primeiro, porque existir hotel estranho ainda é estranho, no próprio sentido da palavra, afinal, sabemos que quanto mais aconchegante e confortável for o hotel, mais sucesso ele fará, mais hospedes ficarão interessados, mas como existe gente que gosta do diferente e de ser diferente, então sim, tem uma lista de hotéis estranhos, para provar que não existe apenas um.

publicidade:

Lista

Você vai poder conferir aqui no Sempre Tops essa lista de hotéis que sinceramente é bem esquisito, e você irá achar mais esquisito ainda quando ver as imagens do que estaremos falando, portanto, confira:

1 – Propeller Island – cada quarto deste hotel possui um tema diferente, e um deles é um quarto onde o lugar de dormir são cachões. Ele está localizado em Berlim e sua diária custa 115 euros

2 – Woodpecker – este hotel possui apenas um apartamento, e fica em cima de uma árvore localizada num parque de  Vasteras, próximo a Estocolmo (Suécia).

3 – Kolarbyn – se define como o hotel mais primitivo da Suécia. Dá para perceber na foto abaixo, que pela sua aparência que a modernidade passou longe, portanto, bem primitivo mesmo. Ela está localizada na cidade de Skinnskatteberg, a poucas horas da capital Estocolmo.

4 – Cápsula – assim como o próprio nome já diz, trata-se de um hotel capsulo, no qual, não possui uma localização fixa, mesmo estando mais presente na Holanda. O preço da diária varia de 50 a 150 euros.

5 – ‘Montanha Mágica’ – (é o hotel do lado esquerdo na imagem que tem dois hotéis) localizado no meio da floresta de Huilo Huilo no Chile. Apesar de parecer estranho, ele é bem interessante.

6 – Celica – (lado direito da imagem) hotel que lembra uma cela de prisão. Ele está localizado em Ljubljana (Eslovênia).

7 – ‘Beckham Creek Cave Haven’ – trata-se de hotel que fica dentro de uma caverna, que está localizada em Springdale, no estado do Arkansas (EUA).

8 – ‘Dog Bark Park Inn’ – é um hotel que fica na cidade de Cottonwood nos EUA que tem formato de cachorro. Você vai entender melhor vendo a imagem abaixo.

9 – Jumbo – primeiro hotel criado dentro de um avião. Ele está localizado em Estocolmo (Suécia), num Boeing 747-200 aposentado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook