Atualizado em: 22 outubro 2013

Hospedagens em Londres: Dicas de Viagem

Saiba que hoje em dia a escolha da hospedagem em Londres talvez seja a parte mais importante da preparação para a viagem
Você Sabia?
Que Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos.
350x245

Londres um dos lugares mais bonitos do mundo

Viajar para Londres é um sonho para muita gente, e a cidade realmente é incrível, onde o antigo se contrasta com o novo, e existem diversos lugares incríveis. Por isso veja a seguir algumas dicas interessantes de hospedagem em Londres.

O Cheval Residences

Esta é uma ótima alternativa, uma empresa de alugueis de apartamentos de luxo em Londres. Com apartamentos incríveis, de um, dois ou até três quartos, que ficam próximos dos melhores pontos da cidade. Os serviços que são oferecidos no local são equivalentes a um hotel cinco estrelas.

publicidade:

Lá você poderá escolher os apartamentos de acordo com a sua necessidade. ao chegar no local a sua fachada não chama muito á atenção e parece simples, entrando no local você conta com um agradável lobby, este que lembra um residencial. Á sua esquerda a parede com uma grande flor pintada chama muito a atenção, com sofás, poltronas, flores, e ainda uma decoração bastante bonita e interessante que podem encantar qualquer um. O local nada se parece com os halls de entrada de hotéis.

Preços

A hospedagem em Londres não é cara, apesar disto para o real fica bastante caro, e o aluguel de apartamento é uma boa alternativa para economizar e ainda dar um upgrade em sua viagem.

O tempo mínimo de hospedagem é de uma semana, e a empresa não aceita uma locação por menos tempo.Para Apartamento de 2 quartos: A partir de 2.520 libras por semana.

Informação

Em Londres é fundamental ficar hospedado próximo a uma estação de metrô, este é o meio de transporte mais rápido e barato da cidade. Optando por este apartamento você fica bem próximo a estação de Knights bridge.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook