Atualizado em: 22 outubro 2012

Feriados de Novembro de 2012 - Dicas de Viagens

Confira alguma dicas para você poder aproveitar a sua viagem nos feriados que vão acontecer no mês de novembro. Por isso, se programe para conferir essas dicas para você relaxar!
Você Sabia?
Em Novembro, se comemora Feriado no Dia 02, que é Dia de Finados, e no dia 15, onde é comemorado a Proclamação da Republica, que aconteceu no ano de 1889.

Os feriados de Novembro, já podem ser uma ótima noticia pra você! Ainda mais se for de forma prolongada, que é aquele preferido entre todas as pessoas. Isso porque dá  pra descansar, curtir a família, os amigos e dar bastante risada. Viajar é o que muitas pessoas querem principalmente se tiver um tempo bem agradável. A praia é um destino preferido. Quem mora em São Paulo, um destino possível para se divertir de forma rápida e barata é descer a serra. Santos, Maresias são os destinos mais prováveis. O legal é que há vários pacotes promocionais que oferecem a você vantagens na hospedagem, com menos gastos inclusos.

Um dos pontos Turísticos mais visitados em São Paulo, a Praia de Maresias reserva muito alivio, sol e mar para você nos Feriados em Novembro. (divulgação)

Lugares Ideais

Outro bom local para se conhecer nessa época é o norte e nordeste brasileiro. Com muito sol, praias maravilhosas, destinos como Salvador- BA são um dos mais queridos pelo brasileiro. Com uma cultura diversificada e muito rica em detalhes, faz além de tudo você conhecer um pouco a história do seu país, uma vez que a primeira capital brasileira fora instalada no estado baiano. Outro ponto turístico que pode ser aproveitado é  o Pelourinho, que trás a história dos negros no nosso país.

publicidade:

Além de belas Praias na capital Baiana, Salvador pode proporcionar belezas cuturais pelo Pelourinho abaixo. (Divulgação)

Porto de Galinhas, localizado no Estado de Pernambuco é uma otima Pedida para refrescar o seu feriado prologado em Novembro. (Divulgação)

Cidade do Rio Grande do Sul, Gramado é uma boa para você que quer passar um belo tour no vale dos vinhedos com a pessoa que você quiser.(Divulgação)

Pacotes e Condições

Outra dica para você  aproveitar sem maiores preocupações é fazer dessa viagem algo terceirizado. Você precisa fazer o planejamento e busque escolher uma boa companhia, como por exemplo a CVC. Ela tem pacotes de ofertas imperdíveis para fazer da sua viagem algo inesquecível e de contra partida, sem pesar no seu bolso. Para maiores informações acesse – www.cvc.com.br – e veja os destinos mais procurados ou então, monte seu próprio pacote. Aproveite com quem te faz bem esses dias feitos para aproveitar longe do estresse do dia a dia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook